• Capitulo 22
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋~
O caminho estava silêncioso, era um silêncio confortável. A janela estava aberta o que fazia o vento gelado pós chuva bater em meu rosto fazendo meus cabelos voarem. Durante o caminho fui olhando a vista, até que aparece um solzinho e com ele um lindo arco-íris.
__ Nossa, que lindo! - Falo olhando encantada para o arco-íris, ele me olha e da uma risada gostosa. - O que foi? Por que está rindo? Eu acho arco-íris lindo, vou tirar uma foto! - Pego meu celular e tiro umas 3 fotos.
TH: Sim, é realmente muito bonito. - Ele concorda.
Depois de mais alguns minutos chegamos em sua casa, era linda! Não era uma mansão mas era grande.
Ele abre a porta da casa e logo tenho a visão de sua sala, era muito bonita e espaçosa, uma coisa eu não poderia falar que ele tinha um mal gosto para decoração, a casa é impecável!
__ Sua casa é muito bonita, você tem um ótimo gosto. Estou toda molhada, vou sujar sua casa toda.
TH: Não se preocupe com isso. Venha, ali tem um banheiro pode tomar um banho quente e eu irei procurar roupas para você.
Escuro um barulhos de latido até que um cachorrinho aparece, tão fofo!
__ Oww que gracinha, qual o nome dele? - Pergunto enquanto fazia carinho nele.
TH: Esse é o Yeontan.
__ Ele é muito fofo, é um prazer te conhecer Yeontan. - Dou um bejinho na sua cabeça.
__ Ok, agora vou ir tomar banho se não vou sujar tudo.
TH: Vá logo antes que pegue um resfriado! - Ele fala e assim faço indo em direção do banheiro.
Entro e tiro minhas roupas, não estavam tão molhadas quantos antes mas mesmo assim ainda estavam úmidas. Ligo o chuveiro e a água morna descia sobre meu corpo, me lavo rápidamente porque não queria demorar muito, coloco um roupão que ele tinha me dado, abro a porta do banheiro e saio, quando ia fechar a porta tinha um bilhete na porta que dizia.
" Na frente do banheiro tem um quarto onde coloquei roupas para você usar, estarei na cozinha preparando algo."
Entro no quarto do qual ele havia falado no bilhete e em cima da cama tinha uma peça de roupas, eram roupas femininas. Visto a blusa que ficou um pouquinho larga e ponho os shorts preto que me serviram bem.
Saio do quarto e logo sentindo um cheiro maravilhoso, provavelmente da cozinha. Sigo o cheiro e encontro a cozinha, vejo Taehyung e o mesmo cozinhava, eu não posso mentir ele era lindo cozinhando.
Derepente ele olho para mim e paraliso ao perceber que estava o olhando a tempo demais.
TH: Está com fome? Estou preparando
Dak Galbi, gosta? Eu deveria ter perguntado antes mas... você já tinha ido tomar banho.__ Sério? Eu amo Dak Galbi, minha mãe fazia e eu simplesmente amava, quero só ver se você cozinha bem mesmo, pelo cheiro parece estar delicioso. - Molhei lábios.
Eu realmente estava com fome, antes de sair de casa não comi nada.
TH: A roupa até que te serviu bem, elas ficam jogadas na minha lavanderia se gostar pode ficar. - Falo com um sorriso no rosto.
__ Obrigada, mas não precisa. - Me aproximo um pouco. - Quer ajuda?
TH: Uma ajudinha não faria mal! - Sorri e logo começo a ajudá-lo preparando umas coisinhas.
Depois de uns minutos tudo já estava pronto, o cheiro estava por toda casa, eu estava salivando de fome.
Nós sentamos na mesa e ele põe para mim arroz. Provo um pouco e me surpreendo, estava maravilhoso!
__ Uhmm, isso está uma delícia! Você cozinha muito bem. - Falo saboreando mais um pouco de sua comida.
TH: Obrigada, se não fosse por minha ajudante eu não teria conseguido. - Rimos e continuamos a comer, conversamos durante a comida e foi bem agradável.
__ Obrigada Tae por ter me ajudado, de verdade... - Falo de olhando pra baixo.
TH: Tudo bem, mas então... o que aconteceu? Se não quiser falar tudo bem, não tem problema.
__ Eu te falo. - Começo a falar desde o início. - E daí você apareceu e me ajudou, isso foi tudo.
TH: Nossa Sn...mas tinha documentos na sua bolsa? Algo de valor?.
__ Tem as chaves do meu apartamento RG e outras coisas, tem um cartão meu também porém eu já cancelei ele, pra previnir de algo pior.
TH: Entendi, bom agora são 15hrs, quer passar o dia aqui? Amanhã eu te dou uma carona para casa.
__ Não seria um incomodo? Não quero atrapalhar você.
TH: Não será, fiquei tranquila. Você pode dormir no quarto de visitas, pode ficar a vontade, vou ir lavar a louça. - Ele se levante e retira suas coisas, eu me levanto e faço o mesmo. - Pode ir, eu lavo Sn!
__ Ok então, se precisar de ajuda pode me chamar estarei no quarto tentando falar com o síndico do meu condomínio para pedir novas chaves. - Ele assenti com a cabeça e vou para o quarto.
Explico para o síndico e aviso que amanhã cedo estarei lá para pegar as novas chaves.
~ Tempo depois
Acordo sentindo alguém me cobrir, abro os olhos e vejo Taehyung colocando uma coberta em mim. Eu tinha dormido? Só me lembro de falar com o síndico e começar a mexer no meu celular, eu devo ter pegado no sono.
TH: Desculpa te acordar, você tinha sumido e fiquei preocupado, bati na porta 3 vezes e decidi abrir para ver se estava tudo bem.
__ Obrigada, eu acabei cochilando e nem percebi. - Coço os olhos.
Depois disso assistimos um filme e comemos um lanche, foi realmente incrível passar o dia com Taehyung, não achei que seria tão legal, acabei dormindo no sofá no 4° filme.
~ Taehyung pov
Olho para Sn e estava dormindo, desligo a televisão e vejo em meu celular que já eram quase 4 horas da manhã, pego a mesma no colo com cuidado e levo para o quarto de hóspede, coloco uma coberta nela e saio do quarto fechando a porta.
Hoje foi legal passar o dia com a Sn, depois do dia que ela teve hoje eu precisava ajudá-la, e poder ver ela dando risadas do filme de comédia me fez bem, não sei explicar mas fiquei feliz ao vê-la sorrir. Se ela não tivesse aqui seria mais um sábado entendiante onde eu passaria o dia no escritório.
Estava tarde e estou com muito sono, vou para meu quarto e deito, penso no quão divertido hoje foi e ao meio desses meus pensamentos acaba adormecendo.
Não esqueçam de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo! 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️