• Capítulo 25
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋~
~ 1 semana depois
Hoje é quinta-feira e temos algo super importante para empresa hoje, pretendemos expandir e construir outras empresas em mais países, e próximo irá ser em Dubai, se conseguirmos vai ser ótimo para a empresa!
Chego na empresa e vejo a nova recepcionista, vou até ela para dar as boas vindas.
__ Olá, me chamo Sn! Seja muito bem vinda.
SJ: Oi, muito obrigada Sn, me chamo Soojin! É um prazer te conhecer.
__ O prazer é meu, agora eu preciso ir. Até depois.
Pego o elevador e me encontro com Nabi, ela nunca foi muito com minha cara porque nós estávamos competindo pela mesma vaga, porém eu consegui e por causa disso ela não gosta muito de mim.
__ Bom dia Nabi. - Tento ser simpática.
NB: Fiquei sabendo que conhece o Kim Taehyung, filho do Sr.Kim, está com tentando seduzir ele? - Ri debochada.
__ Sim, eu o conheço. E outra coisa eu não estou seduzindo ele, eu já o conhecia a um tempo antes de trabalhar aqui, e o trabalho de ser a vaca que fica flertando com todos os homens aqui é seu! - Saio do elevador e vou em direção da sala do Sr.Kim
Bato na porta e escuto um "entre" como resposta e assim faço entrando na sala.
Sr.K: Sn, preciso que análise esses documentos para mim para a reunião de hoje, se conseguirmos fechar contrato iremos fazer uma comemoração.
__ Ok Senhor, mais alguma coisa?
Sr.K: Meu filho já deveria estar aqui, a reunião é em 10 minutos, entre em contato com ele e mande ele vir o mais rápido possível. - Assinto com a cabeça e me curvo saindo da sala e indo para a minha que fica próxima.
Entro na minha sala e ligo para Taehyung, ele diz que já estava vindo e depois começo a olhar as papeladas.
~ 1 hora e 30 minutos depois.
A reunião já estava acontecendo, na verdade já deveria ter acabado, estavamos todos ansiosos e nervosos.
A porta é aberta e vemos Sr.Kim e os outros saindo, estavam conversando amigavelmente.
Sr.K: Pessoal! - Chama a atenção de todos. - Próxima parada, Dubai! - Ele fala e todos gritamos, isso é uma ótima oportunidade para a empresa! - Todos hoje na minha casa as 19hrs, todos estão convidados. - Todos gritam e bate palmas, Sr.Kim é um homem durão porém quando se anima não tem que é muito simpático.
Estava pegando minhas coisas para ir embora quando escuto alguém me chamar.
__ Taehyung? Me chamou?
TH: Sim, é que eu queria saber se você quer uma carona. O lugar fica bem longe da sua casa.
__ Ah, sério? Eu adoraria Tae. Agora preciso ir, até mais tarde.
TH: Até!
Chego em casa e vou comer alguma coisa, agora são 15hrs e tem um tempinho até o festa.
Eu não faço a menor ideia de que roupa ir! Eu não tenho muitas roupas chiques para lugares de ricos, provavelmente a casa do Sr.Kim deve ser enorme e linda, eu não posso ir com aquele vestido de novo! Preciso dar um jeito, será que dá tempo de ir comprar alguma coisa?
Revirava meu guarda roupas de cima a baixo procurando algo que servisse, até agora nada! Meu interfone toca e vou até ele e atendo, era meu porteiro e ele dizia que tinha uma encomenda para mim, que eu me lembre não comprei nada.
Desço e pego a encomenda, será que devo abrir? E se for uma bomba? Para de besteira Sn, obviamente não vai ser uma bomba. Abro a caixa e por incrível que parece não era um bomba e sim roupa, para ser mais exata era um vestido!
Ele era de cor preta e longo, eu amei! Tiro da caixa e vejo que tem um bilhete.
" Espero que goste do presente e use hoje a noite, irei de buscar as 18:30. "
Foi o Taehyung! Ele realmente tem um bom gosto, fui salva por ele se não eu não saberia o que usar para hoje a noite.
Não esqueça de deixar seu voto!
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️