7 months later

787 79 11
                                    

Capítulo 10
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

Já se passaram 7 meses, minha irmã está bem melhor, e diz que não pensa mais no amor e sim quer seguir sua vida, eu fico feliz por ela estar melhor, mas... Ela está diferente! Antes ela pensava no amor e seus olhos brilhavam quando ela dizia que queria se casar e construir uma família, hoje ela diz que quer fazer curso de dança e de canto, ultimamente ela se descobriu boa nisso.

Desde esses 7 meses eu nunca mais vi Taehyung, Mia me disse que ele tinha se mudado para Busan e ficaria lá por um tempo.

Eu consegui um trabalho melhor do que meu anterior agora eu trabalho como secretaria em uma empresa, meu salário é ótimo e estou de mudança para um condomínio, finalmente irei morar sozinha.

Quarta-feira, 15:26 P.M

A mudança estava um pouco complicada, afinal eu estava me mudando não só de casa e sim de cidade, o meu novo emprego fica em Busan e todos os dias ter que ficar pegando metrô para ir para lá é muito complicado, então resolvi me mudar para lá, assim será mais fácil.
Irei levar algumas coisas do meu
quarto para meu novo apartamento,  porém não levaria tudo, de vez em quando eu vou vir aqui para dormir e matar a saudade. Meus pais estão orgulhosos de mim e Jennie não quer que eu vá.

JN: Sn você vai ir mesmo? E deixar sua irmã aqui? - Ela faz cara de choro.

__ Não se preocupa, eu irei vir visitar vocês sempre que puder!

JN: Eu vou sentir tanta saudade de você minha pequena. - Ela me abraça e da um beijo em minha testa.

Subo para meu quarto para pegar meu celular, e quando iria sair dou a último olhada nele e me lembro de muitas coisas boas, algumas lágrimas escapam e alguém me abraça, e era minha mãe.

SM: Minha menininha cresceu tão rápido, estamos muito orgulhosos de você Sn, não desejamos tudo de bom para você e que de tudo certo em Busan.

__ Obrigada mãe. - Ela me abraça forte e meu pai aparece já com os olhos marejados.

SP: Minha princesinha.. eu te amo muito, venha nos visitar sempre que puder e nos ligue e mande mensagens, nos vamos sentir sua falta, filha. - Ele me abraça fortemente e eu retribuo.

__ Obrigada mãe e pai, eu amo muito vocês dois, mas agora eu tenho que ir se não irei perder a hora. - Nós abraçamos a última vez e saio de casa.

(...)

Entro em meu apartamento e ele estava bagunçado, caixas para lá e outras para cá, mas depois de um tempo tudo estátua do jeito que eu queria.

Começo a arrumar umas coisas e guardar para organizar as bagunças, os únicos lugares da casa que estava " arrumados" era meu quarto, banheiro e a cozinha.

Depois de um tempo organizado a sala eu me sento no sofá macio e pego meu notebook, meu chefe me deu 2 semanas para que eu me instalasse no me apartamento, até então eu trabalharia de home office.

Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora