Amor é apenas um Mito

809 85 14
                                    

Capítulo 8
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

__ Ah, sem querer ser intrometida mas por que esta sacada não te trás boas lembranças?

TH: Ah.. foi aqui que conheci uma pessoa que eu me apaixonei pela primeira vez, só que ela me traiu...  quebrou meu coração e me fez desacreditar do amor.

__ Nossa eu sinto muito... Mas se você não acredita no amor por que namora minha irmã? Isso é demostração de amor e que vocês se amam.

TH: Sn eu não acredito mais no amor, eu não amo mais ninguém.

__ Mas e minha irmã? Você não ama ela?! - Pergunto confusa.

TH: Sn, eu não amo ela, mas isso não me impede de namorar alguém.

__ Taehyung! Você tá mentindo para minha irmã, ele realmente te ama e acha que você ama ela..

TH: Sn, eu nunca mais vou amar alguém, desde que eu fui traído amor para mim é só um mito, eu namoro por diversão e não por que amo.

__ E o que você iria fazer com minha irmã? Dispensar ela sem pensar duas vezes como se nada tivesse acontecido? - Começo a ficar irritada.

TH: Não, eu nunca precisei terminar com alguém, uma hora ou outra elas terminam comigo por que dizem que eu estou ficando muito "frio" demais então elas terminam por própria decisão. Por isso que eu não acredito na palavra " Eu te amo" por que todas diziam isso só que no final terminavam comigo só por eu estar muito "arrogante", se alguém te ama de verdade Sn, ela te ama até nos seus momentos mal morados, então como eu disse antes,  o amor é apenas um mito. - Eu estava com raiva dele por ele estar apenas brincando com minha irmã.

__ Se você não acredita no amor não destrua as expectativas que quem acredita nele!

TH: Só estou mostrando a realidade a todos, Sn.

__ Realidade?! Você está destruindo corações só por que seu primeiro amor fez isso com você! - Ele olha para mim e parecia irritado.

TH: Você não sabe o que aconteceu Sn, você não pode falar nada! Você não faz ideia como eu me senti.

__ Ser traído realmente não é bom Taehyung, mas isso NÃO TE DA O DIREITO DE ENGANAR A MINHA IRMÃ! ELA TE AMA E SE SOUBER DISSO VAI FICAR ARRASADA SÓ PELO SEU EGOÍSMO DE QUERER " MOSTRAR A VERDADE" PARA QUE TODOS SINTAM O QUE VOCÊ PASSOU, ISSO É HORRÍVEL!  - Grito com ele pensando como minha irmã ficaria sabemos disso...

Taehyung olhava para mim com raiva até que seus olhos pousam em outro lugar, seu rosto muda completamente de expressão.

Olho para trás e vejo quem era...

Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora