A caminho da festa

865 90 8
                                    

Capítulo 5
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

Entro na casa de Sana, fecho a porta e quando meu viro tomo um susto, pois a mesma estava encostada na parede me olhando profundamente parecendo que lia minha alma.

Sana: Eu te peço para você chegar cedo e você demora 40 minutos para chegar!  Minha casa só fica a 26 minutos da sua Sn, e você vaio de carro com o namorado da sua irmã, por que demoraram tanto?

__ Ah, é que os semáforos estão um absurdo de demora! Demorarmos por causa disso.

Sana: E que sorrisinho bobo era aquele que você olhava o carro se afastando? - Me questiona mais uma vez.

__É que eu me divertir da vinda para cá, quando menos percebi nós já estamos cantando todas as músicas da playlist dele. É por que toda essa desconfiança é essa em? Ele é NAMORADO da minha irmã, eu não faria isso com ela.

Sana: Ok, agora vamos logo se não iremos chegar lá e a festa vai ter acabado.

__ Não sei qual a pressa, tanto eu quanto você sabemos que essa festa durará a madrugada inteira. - Rimos e fomos para o quarto se trocar.

(...)

Eu visto o vestido que Sana havia comprado e ele era lindo! Era preto a minha cor favorita. Ele era curto, eu não sou muito de usar vestidos muito menos os curtos porém Sana sempre teve um ótimo gosto para roupas.

Me olho no espelho e estava linda, saio do banheiro e Sana me esperava ansiosa do lado de fora do banheiro.

Sana: Uau! Sn, você tá linda. - Fala me olhando de cima a baixo.

Sana vestia um vestia branco curto igual o meu, como eu eu sou pouco experiente em maquiagem apenas faço um delineado e passa um gloss rosinha brilhante. Penteio meu cabelo e o deixo solto. Coloco um salto alto preto e pego minha bolsa branca,  eu estava pronta.

Sana também estava pronta e estava linda, eu toda de preto e ela toda de branco a única coisa preta era seu delineado preto e sua bolsa. Cada uma com um pouco da cor da outra.

Chamamos um Uber e em uns minutos ele chega, entramos e passamos o endereço, depois de 30 minutos chegamos, era em uma casa de festa grande e bem decorada, já do lado de fora se escutava a música. Pagamos o Uber e entrando na festa.

Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora