• Capítulo 33
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋Ela estava sentada na minha cadeira, com uma taça na mão com vinho. Agora não tenho mais dúvidas, é ela.
Lily: Ah, você chegou amorzinho! - Se levanta e vem até mim e recuo. - Está com medo de mim, não precisa taetae, não vou te morder a menos que você queira. - Ri.
___ Saia daqui AGORA! - Grito, ela muda de expressão de primeira para susto e depois para séria.
Lily: Você acha que desligar o celular vai me fazer desistir? Eu só quero conversar, me de 15 minutinhos.
___ Você não merece nem um segundo, se você não sair daqui agora eu irei chamar os seguranças, então saia por bem ou por mal, sua escolha. - Vou até minha mesa e ela me segura pelo braço.
___ SEGUR... - Ela tanta minha boca com as mãos e tiro no mesmo instante.
Lily: 10 minutos então? Posso ser rápida, só estava com saudades de você e quero conversar.
___ Eu não quero conversar com você, estou falando pela última vez.
Lily: Ah, ok então, não irei te contar o que aconteceu anos atrás, eu sei que você se morde de curiosidade pra saber, então fique curioso. Eu sei que não me esqueceu e nem vai me esquecer, beijos. - Ela vai a caminho da porta e suspiro pesado.
___ Você tem 5 minutos.
Lily: Eu sabia que iria mudar de ideia taetae. - Ela senta no sofá que ficava perto da perede, atrás com minha coleção de bebidas, vou até lá e me sento na da frente dela.
___ 5 minutos. - Digo enquanto ela me encarava.Lily: Bem você deve ter ficado muito confuso com o que aconteceu no passado, mas quero que saiba que eu ainda te amo muito e sempre te amei!
___ Sempre me amou? Por acaso amar é trair alguém? Isso é demonstrar amor pra você?! - Tento me controlar para não perder o controle mesmo estando com muita raiva - Eu me lembro muito bem de te flagrar na rodinha com os meus "amigos" se beijando, você me traiu com praticamente todos os meninos da escola! Agora vem me falar que me amava? Faça-me o favor!
Lily: Você pode não acreditar, só que não sabe a história completa! Eles me obrigavam a fazer aquilo, eu não queria! Porém eles me ameaçavam que iriam te machucar... Eu não tive outra escolha, não queria que eles te machucassem. Então eles me usavam, todos eles! Não é porque eu não te amava, por favor volta para mim!
___ Não, tudo o que eu sentia por você morreu no passado, hoje estou muito feliz com minha N-A-M-O-R-A-D-A, ela me fez entender o verdadeiro significado do amor, enquanto você me ensinou a dor, me deixa em paz e me esquece, tá legal?
Lily: Eu não acredito que você acha que essa garota realmente é o amor da sua vida, patético! O primeiro amor é sempre o mais importante, aquele que você nunca esquece. Vai me dizer que mesmo depois de todos esses anos você esqueceu de mim? Bem, não é o que parece! Quando você entrou na sala me reconheceu de primeira, mesmo depois do anos, e eu ter mudado bastante, estou bem mais bonita! Não sente saudades de mim? Mata essa saudade. Podemos voltar a ser como antes, apaixonados, e recomeçar nossa história. Pelo que eu tenho pesquisado a cada mês você é flagrado com uma garota diferente, você tem tentado achar alguém como eu! Só que não conseguiu, daí sumiu por uns meses e veio para Busan e agora começou tudo de novo, está com uma nova presa, eu falei com ela no telefone. Tadinha! - Ri. - Eu sei que não a ama como me amou e ainda ama. - Ela se levanta e se aproxima de mim, me levanto do sofá.
___ Lily Hyun-ah, CHEGA! Não se envergonhe deste jeito. Eu jamais irei perdoar você e nem voltar contigo, aceite! Você não vai me enganar que nem fez comigo a anos atrás, eu mudei. Eu amo sim ela, quero construir o meu futuro ao lado dela e bem longe de você! Não volte mais aqui e nem procure mais por mim nem por ela, entendeu? Espero que tenha sido bem claro com você. Suma da minha frente, AGORA! SOME DAQUI E NÃO VOLTA MAIS. - Respiro fundo, tentando me controlar.
Ela me olha com raiva, da um sorriso malicioso e vai até a porta.
___: Foi bom te reencontrar amorzinho, e não me chame mais disso, é Lily! Bye taetae. - Manda beijos pelo ar e vai embora. Ela nunca gostavam de quando a chamassem pelo seu nome, sempre preferia Lily, seu nome de vadia.
Minha vontade é de gritar e quebrar a parede neste momento, vou até minha gaveta pego um remédio e tomo.
Chamo meu secretario.
---: Sim Sr.Kim, desculpe eu tentei avisar o senhor...
___: Ok, não tem problema. Mas avise aos seguranças que ela está permanente proibida de entrar aqui, se a virem perto daqui me avisem. Pode ir. - Ele se curva e sai da sala.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️