• Capítulo 28
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋°
Passamos um tempo no jardim conversando e nos divertimos muito. Fui tudo incrível e mágico, passou tão rápido que bem percebi que já era meia noite e todos os convidados já deveria ter ido embora. Nós estávamos deitados na grama olhando para o céu observando as estrelas e juntando elas para formar imagens.
TH: Tá vindo ali? parece uma coelhinho, não acha? - Diz apontando em direção ao céu.
__ Nossa, parece mesmo! - Falo e me viro olhando pra ele. - Não acha que está muito tarde? Quanto tempo nos já estamos aqui?
TH: Nossa, o tempo passou tão rápido com você aqui do meu lado, bem que dizem que quando estamos com alguém que gostamos o tempo passa voando. - Ele ri e retira o celular do bolso e liga para olhar a hora. - Já são 01:15 da manhã, nossa realmente passamos muito tempo aqui.
Levantamos e saímos do jardim indo para a saída da casa, no caminho percebemos tudo em silêncio e não tinha mais ninguém.
TH: Eu vou te dar uma carona, vem.
A caminho foi silêncio e calmo, as ruas vazias e um silêncio onde se um mísero papel caísse seria possível de ouvir, Taehyung tentou ser o máximo gentil puxando assunto todas as vezes que o silêncio se instalava entre nós, ele foi realmente fofo tentando deixar o clima mais agradável. Depois de uns minutos finalmente chegamos em meu prédio.
__ Obrigada pela carona.
TH: De nada, preciso ir, boa noite e durma bem, até! - Ele volta para o carro o ligando e indo embora.
Subo para meu apartamento e nem ao menos tiro meus sapatos ou troco de roupa, apenas me jogo em cima do colchão macio da minha cama e adormeço rapidamente.
~ Sonho pov.
Taehyung e eu caminhamos em um campo de flores correndo e nos divertindo, ele me pega e me levanta no ar, quando me desce me dá um beijo amoroso na minha testa. Quando abro meus olhos estava em um lugar totalmente diferente, era escuro e não havia ninguém, fico desesperado e começo a gritar pedindo ajuda, minha irmã derepente aparece e me encarava, os olhos dela estavam totalmente pretos e ela flutuava, eu começo a chamar ela e perguntava o que estava acontecendo, ela começa a vir em minha direção.
~ Sn pov.
Acordo assustada e com a respiração descontrolada, me sento na cama e respiro fundo me acalmando, me levanto e em direção da pia do banheiro e lavei meu rosto. Que sonho foi esse? No início parecia tão bom e do nada ficou tão estranho... será que a Jennie vai ficar brava se eu contar que eu e Taehyung estamos... pera, o que eu e o Taehyung somos? A gente não está namorando, mas também não somos só amigos.
Jogo mais uma vez água no meu rosto para esquecer tudo, aproveito e escovo meus dentes e tiro minhas roupas que estava desde ontem.
Hoje é um dia de folga que o Sr.Kim nos deu, mas a partir de amanhã volta ao normal e teremos que nos esforçar ainda mais então preciso aproveitar hoje!
Fico uma boa parte do tempo tomando um banho de banheira relaxante com uma música de volume baixo tocando no fundo, coloco um apoiador na minha frente para que pudesse colocar meu computador em cima, ligo ele e abro a Netflix e assisti um filme.
Depois de me cuidar e assistir filme de tarde Sana me ligou e ficamos conversando por chamada de vídeo enquanto pintamos as unhas com nossa corer preferidas. O dia foi calmo e relaxante, de noite fiz uma pipoca fui assistir a nova série da Netflix que lançou e muitas pessoas estão falando sobre "Round 6", terminei ela no mesmo dia, confesso que ri muito e também chorei muito e me apaixonei nós personagens, uau! Quando a série terminou fui escovar meu dentes e vesti um blusão que tenho para dormir, me joguei na cama e não demorou muito para que apagasse.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.💜
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️