Presa.

396 49 4
                                    

Capítulo 39
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

-

| Jennie pov

Pulo na direção daquela garota tirando ela de cima da minha irmã, ela me empurra e me dá um tapa. Eu não iria bater nela, só ia a segurar para os seguranças fazerem o resto. Mas, agora ela mexeu com o fogo, tentou matar minha irmã e agora vai pagar caro! Assim, começamos uma briga. E não, não era briga de tapinhas.

Ela consegue fugir da sala e vou atrás dela, ela não vai escapar em pune! Ela vai diretamente para a saída e grito para os seguranças a parar. Ela conseguiu sair, quando ia atrás dela e chamar os guardas vejo uma pessoa inesperada, então deixo o resto do trabalho para ele.

| Kim Teahyung pov

Vou atrás da Lily, eu pedi para os seguranças me darem acesso as câmeras do quarto dela, sabia que Lily ficaria sabendo e tentaria algo. Estava rezando para que isso não acontecesse e ela tivesse consciência, mas pelo visto, ela é maluca. Vou dar um jeito nela.

Ela estava abrindo a porta do seu carro e seguro seu braço.

-- Nem pense em fugir.

-- Lily: Tae! Meu amor, que surpresa te encontrar aqui. Bem, já que veio até mim por que não vamos dar uma volta? Quero sair daqui.

-- Você realmente não presta. Você tem noção do que tentou fazer? VOCÊ IA MATAR UMA PESSOA, UMA PESSOA Hyun-ah! Você não vai fugir, e se tentar eu vou contratar polícias ao torno desse mundo inteiro para te procurar. Parece que não cansa nunca não é mesmo? ME DEIXA EM PAZ E A SN TAMBÉM. Você já me machucou o bastante no passado agora veio para me importunar mais?! Eu NUNCA irei ficar com você de novo, nem que você fosse a rainha do universo! O que você fez e tentou fazer hoje... Eu jamais vou te perdoar caso ela não sobreviva. E saiba, você será presa, e processada por muitos motivos.

-Lily: Não podemos tentar conversar, negociar? Tenha misericórdia Taehyung! Eu te amo, fiz isso por amor.

-- Amor? - Ri. - Você não sabe o que é amar! Você teve misericórdia de mim quando me traiu com todos os garotos do colégio? Pois é, e nada muda o fato de você ter tentado matar uma pessoa. Você pagará pelos seus atos, e espero nunca mais ver sua cara!

--:  Lily Hyun-ah, você está presa por tentativa de assassinato! - Policiais vem até a mesma e a predem.

Ela não reclamou, nem disse nada e não fez nenhuma expressão, apenas aceitou. Acho que finalmente ela caiu na real do que ela fez.

- ~ -

Se passou 2 dias e Lily Hyun-ah foi presa por tentativa de assassinato, foi condenada por 4 anos. É pouco, mas pelo menos nesses anos espero que ela pense bem em seus atos e seja uma pessoa melhor!

Sn ainda está internada. Depois do susto de quase ter morrido por falta de ar e ter ficado uns minutos com os aparelhos médicos desligados, mas está viva. Ela acordou hoje de tarde mas só ficou com os olhos abertos por 15 minutos e depois voltou a dormir.

Não sabemos quando ela terá alta, mas será em breve, espero que seja o nosso rápido possível. Não aguento mais vê-la assim, meu coração dói.

A Fanfic está na reta final, pois é! Este é o penúltimo capítulo, se preparem para o final!

Deixe seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora