Fim.

565 55 10
                                    

Capitulo 40, o final.
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

-

3 dias depois...

Sn ainda está internada, mas graças a Deus ela acordou e está se recuperando, ela recebe alta hoje mesmo. Estou indo buscar ela. Seus pais já estavam lá quando cheguei, esperando ansiosos por verem sua filha finalmente levantar da cama.

-- Taehyung? - Jennie me chama.

-- Sim?

-- Queria agradecê-lo. Você está cuidando bem da minha irmã e realmente a ama, fico feliz em ver vocês dois felizes juntos.

-- Eu não estou fazendo mais do que o mínimo! Eu a amo, e o básico que devo fazer é cuidar dela. E... desculpe pelo o que eu fiz com você.. eu não tinha noção. - Falo arrependido, eu realmente me sinto mal por ter enganado ela.

-- Está tudo bem! É passado, e você falando que está arrependido já é o bastante. Eu te perdoou. Só peço que não magoe minha irmã, ela te ama mesmo! Fica resmungando seu nome enquanto dorme. - Rimos.

Alguns minutos depois vemos a Sn vindo ao lado do médico, ela me olha e seus olhos brilham, juntos aos meus. Vou até ela e a abraço com cuidado, afinal ela ainda precisa descansar um pouco para estar 100% bem.

Algumas horas depois..

Os pais dela não queria a largar de jeito algum! Entretanto, eu entendo eles, a filha deles ficou internada por tantos dias, eles ficaram muito preocupados.
Mas agora eles já se foram e é minha vez de não largar ela!

| SN pov

Meus pais foram embora e agora está somente eu e Taehyung na sala da casa dele. Afinal, a minha fui toda queimada.

- Th: Sn..

Eu sabia que essa hora iria chegar, a nossa conversa. Antes do incêndio a gente teve uma baita briga e me sinto mal por isso, o clima não está os dos melhores. Sei que é minha culpa. Eu causei a briga e desconfiei dele.

-- Me... me desculpa. Eu fui tola e deixei levar pelo meu ciúmes obsessivo no momento e causei a briga. Se talvez não tivesse feito o que eu fiz isso tudo não teria acontecido, o incêndio, a briga e...

- Th: Não é culpa sua! Eu que deveria ter bloqueado ela e mudado de número. Eu que tenho que pedir desculpas, é normal sentir ciúmes e.. - O corto.

-- Não Taehyung. A Jennie me contou tudo e me falou o que a tal Lily tentou fazer. E também.. ela me contou cada detalhe e palavras que você disse para aquela garota aquele dia. Eu sei que você não teve culpa, é ela que era maluca mesmo! Eu deveria ter confiado em você.

Ele vem até mim e me abraça, ficando assim por uns minutos que nem percebemos. Nos beijamos delicadamente, ele me dá selinhos e inicia um beijo carinhoso enquanto sua mão pousa em minha cintura.

-

1 ano e 5 meses depois...

Eu e o Tae estamos voltando de mais uma viagem! Dessa vez, voltando de Hollywood. Eu e o Tae nesse último ano temos viajado por todo o mundo, nós decidimos aproveitar bastante, ainda falta visitar alguns países. Já fomos na França, Inglaterra, Alemanha, Brasil, Japão, Estados Unidos, México e Suíça. Ainda queremos visitar mais países, ficamos por volta de 2 meses em cada país e depois vamos para outro, as vezes ficamos 1 semana na Coreia para arrumar nossas coisas e matar a saudade.

Nosso relação está ótima, não brigamos, a gente conversa envés de discutir. Estamos super felizes juntos! A gente está voltando para Coreia depois de 6 meses, passou tão rápido! Vamos fazer uma surpresa para nossa família, não contamos nada que iríamos Voltar para a Coreia.

Pretendemos parar um pouco com as viagens, temporariamente. Vamos ficar uns meses, estamos pensando em ficar na Coreia e comprar uma casa para morarmos juntos e ficar um tempo e depois viajar mais um pouco.

Não pensamos em casamento e nem em filhos por enquanto, queremos aproveitar juntos para depois resolver essas coisas.

Pegamos um Táxi e depois de um longo caminho do aeroporto para minha casa, chegamos. Pegamos nossas malas e fomos até a porta, toco a campainha e uma garota abre a porta.

Espera um segundo.. está é a namorada da Jennie? Nossa! É a primeira vez que vejo ela pessoalmente, vou pedir para ela nos ajudar na surpresa.

-- Oh meus deus! Sn, sou a Haneul. Namorada da Jennie.

-- Eu te conheço, minha irmã falou muito de você. Bem, eu estou fazendo uma surpresa para eles... pode nos ajudar?

Ela concorda sem nem pensar duas vezes! Haneul é bem simpática e fofa, também é muito linda! Seu cabelo é de tamanho médio castanho claro e seus olhos cor de mel combinando com o cabelo. Sua pele é clara como a neve, veste um lindo vestido azul bebê.

Ela e Jennie tem estilos completamente diferentes, mas como dizem.. " Os opostos se atraem".

Fazemos a surpresa e eles ficam muito felizes por nos ver, minha mãe até derruba umas lágrimas de felicidades.

-- Vocês fizeram a surpresa de vocês, agora é a minha e da Haneul..... VAMOS NOS CASAR! - As duas gritam juntas.

Eu estava segurando o choro mas depois dessa notícia eu não pude evitar. Fui até minha irmã e abracei muito forte! Fico muito feliz por elas e que sejam muito felizes juntas.

1 mês depois..

Eu e Taehyung estamos na mudança, como eu tinha tido, alugamos uma casa para morarmos juntos! Nós não vamos parar com as viagens, mas vamos visitar um país e voltar para casa e depois de um tempo viajar novamente! Não queremos uma vida parada, e casar ainda não é a hora!

A casa está um bagunça, cheia de caixas espalhadas mas vamos deixar ela do nosso jeitinho! Minha família todo está ajudando na mudança e Jennie e Haneul vão morra juntas depois do casamento, que vai acontecer daqui 3 meses.

Estava arrumando as caixas e ajeitando as coisas e sou puxada pela cintura.

-- Você é tão linda mesmo suada e fedendo depois de trabalhar. - Faz um sorriso ladino.

-- Eu não sou a única suada e fedendo aqui.

Ele me se aproxima do meu rosto e sela nossos lábios em um beijo carinhoso.

Fim.

___________________ 🦋___________________

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora