• Capítulo 12
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋Já acabaram as duas semanas de home office que meu chefe tinha me dado.
Acordo cedo me arrumo como uma coisa rápida e chamo um Uber.
Durante o caminho reparo que eu precisava tirar minha carta de motorista e parar de pedir Uber.
Chego no trabalho e vou até a sala do meu chefe, bato na porta e escuto um "entre" e assim eu faço.
__ Bom dia senhor Kim, irei te passar sua agenda de hoje. As 13hr você terá uma reunião com empresa de Jung, as 15hrs o senhor tem um contrato para assinar com 2 agência, uma entrevista para fazer as 17hrs e por último tem o jantar com seu filho as 20hrs.
Sr.Kim: Muito obrigada Sn, porém quero que avise meu filho que não poderei ir ao jantar, irei fazer uma viagem para resolver uns problema na empresa do Japão.
__ Ok, irei o avisar que foi cancelado.
Sr.Kim: Não Sn, eu quero que você vá por mim no jantar, eu não posso deixar de ter as informações do meu filho, então quero que você vá no meu lugar, claro, somente se você quiser, eu irei te pagar a mais esse mês se fazer isso por mim.
__ Sem problemas Sr.Kim, eu irei. - Ele agradece e eu saio de sua sala.
Entro na minha e começo a fazer meus deveres.
(...)
Já eram 19hrs e eu já estava em casa, meu despertador toca me lembrando que tomei irei no lugar dele no jantar do filho, bom pelo menos irei matar minha curiosidade para saber quem é o filho do senhor Kim.
Vou tomar banho e não sabia qual roupa vestir, o jantar seria em um restaurante muito chique e eu não tenho uma roupa chique para ir num lugar desses.
Procuro por alguma roupa e encontro o vestido que usei no dia da festa de Mia.
Ela não era "Chique" mas ele é o mais bonito e único vestido que eu tinha, coloco o vestido e ele ficou um pouco apertado, tento colocar uns acessórios para ficar melhor, ponho um colar de borboleta e um brinco e nos dedos uns anéis.
Deixo meu cabelo solto pego minha bolsa e punho um salto preto.
Chamo um Uber e passo o endereço do restaurante.
Chego no restaurante e olho de boca aberta, eu nunca tinha vindo aqui, olho para as roupas das pessoas e vejo todos muitos bem vestidos e fico com vergonha do meu vestido, porém eu me lembro que vim aqui a trabalho, pago o Uber e entro no local.
Vou ao atende.
Xxx: Olá boa noite, tem mesa marcada senhorita?
__ Ah sim, mesa 21 por favor.
Xxx: Qual seu nome?
__ Sn, vim aqui representar meu chefe, Sr.Kim, ele disse que avisaria que eu virei no lugar dele. - Eu falo e a boca de se abre.
Xxx: Ah sim claro! Sr. Kim como eu poderia esquecer o nosso melhor cliente, a mesa está no segundo andar a direita.
__ Muito obrigada. - Entro no lugar e observava cada canto do restaurante, era tipo muito lindo e caro, tento passar longe de qualquer coisa para evitar tragédia, tenho certeza que até os menores detalhes daqui vale no mínimo os olhos da cara junto aos meus dois rins.
Subo para o segundo andar e viro direita, tinha umas mesas para dois, umas distantes das outras para ter privacidade.
Tinham umas 3 pessoas ocupadas e um homem sentando sozinha, obviamente é ele.
Vou até ele e me curvo pedindo licença, quando eu o olho eu fico paralisada..
Não esqueça de deixar seu voto!
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️