Interfone

552 63 9
                                    

Capítulo 23
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

~

Acordo com batidas na porta e alguém me chamando, me senti na cama e me lembro de ontem que eu e Taehyung assistimos vários filmes e não me lembro de ter vindo para cama, dormi no sofá e acordei na cama, ok! Olho no relógio que marcava 8:25 da manhã.

__ Já vou Taehyung. - Falo alto para que o mesmo do outro lado da porta ouvisse.

Vou para o banheiro e escovo meus dentes com uma escova nova que Tae me deu, arrumo meu cabelo e ajeito minha roupa.

Saio do quarto e vou para cozinha, a mesa estava preparada, estava linda e o cheiro de café é maravilhoso.

TH: Bom dia. - Fala atrás de mim.

__ Bom dia. - Me sento na cadeira em da frente de Taehyung.

Coloco café em minha xícara e adoço, dou um gole e percebo que estava sendo encarada, Taehyung me olhava enquanto bebia lentamente seu chá, já que odiava café.

__ Uhum, então... sobre o encontro com Soo Min, como foi?

TH: Ah, por favor não marque outro encontro com ela, ficou bêbada com menos da metade do copo de vinho. - Ri. - E ainda avançou em cima de mim.

__ Caramba! - Não sei porque mas fiquei contente com essa notícia, balanço minha cabeça me forçando a parar com esses pensamentos.

TH: Tá tudo bem Sn?

__ Está sim! Bem, eu tenho que chegar cedo em casa, meu síndico vai estar me esperando para me dar a chave nova. Muito obrigada por me ajudar Taehyung, quando precisar de ajuda pode encontrar comigo!

TH: Não precisa agradecer Sn. Quer uma carona? - Se levanta da mesa juntando a louça.

__ Não vai te atrapalhar?

TH: Não, se não fosse por você ontem eu ficaria o dia inteiro no meu escritório com tédio. Sua roupa já deve estar seca, ela está ali na lavanderia, vou trocar de roupa e já volto. - Assenti com a cabeça.

Vou na lavanderia e pego minhas roupas de ontem que agora estavam secas, vou para o banheiro e tomo um banho rápido e me troco.

Saio do banheiro e vou para sala e Taehyung estava sentado no sofá me esperando brincando com Yeontan, não tinha visto ele hoje, provavelmente estava na parte de fora brincando. Eu não queria pensar nisso mas Taehyung realmente estava muito bonito.

__ Vamos? - Fico na sua frente e Yeontan pula em mim, o pega e faço carinho e dou muitos beijinhos.

TH: Ele realmente gostou de você. - Pega ele e o coloca no chão. - Até daqui a pouco garotão. - Se despede de seu cachorrinho. - Vamos Sn.

Saímos de sua casa e fomos para a garagem, ele abre a porta para mim e entro, ele da a volta e entra, liga o caro e da a partida.

Quando chegamos, desço do carro e ele faz o mesmo.

__ Obrigada novamente Taehyung, estou te devendo uma! - Falo com as bochechas rosadas.

Th: Não tem de que, eu pedi para meu pai te pegar adiantado para que você possa recuperar seus documentos e as outras coisas que foram roubadas. Se precisar de ajuda para algo estarei aqui.

__ Você é um anjo, agora eu preciso ir Tae meu síndico está me esperando, até mais! - Nós despedimos e entro no prédio.

Meu síndico me dá as chaves novas, pago ele até porque não seria de graça, perder as chaves são é uma coisa muito perigosa, ainda bem que para ele entrar no prédio ele teria que ter o cartãozinho de entrada, a minha sorte que quando usei o cartão eu coloquei em meu bolso e não na bolsa.

Entro em meu apartamento, respiro fundo sentindo o cheirinho do meu querida casinha, me jogo na cama e abraço fortemente meu travesseiro sentido saudades da minha querida caminha.

Estava de boa relaxando em minha cama até que meu interfone toca.

Sério mesmo que vou ter que levantar da minha cama? Aaah! Me levanto preguiçosa e vou até o interfone atendendo.

??: Oiii, sentiu saudades amor? - Escuto  a voz e reconheço no mesmo instante.

Continua...

Não esqueça de deixar seu voto!
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora