Sensação estranha

634 66 1
                                    

Capítulo 16
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos! 🦋

Hoje é sábado novamente, desta vez irei ficar em Busan, tenho nada para fazer e estou entediada.

Decidi que iria fazer uma caminhada e aproveitar o dia já que estava uma bela manhã ensolarada, então visto uma legging preta e um top, coloco meu tênis e saio de casa.

Começo a caminhar e hoje queria bater meu recorde que foi conseguir chegar até minha empresa, sou sedentária e não consigo andar muito que já canso rápido, então decidi que iria ir até um laguinho que tinha na cidade como se fosse uma praia, é lindo e tem uma vista maravilhosa. Existem várias praias em Busan mas esse laguinho é pouco conhecido e lá não vai muitas pessoas então seria um lugar perfeito para relaxar sozinha.

O lago fica bem longe de casa então a caminhada vai ser bem longa, presumo que seja mais de 1 hora.

~ Quebra de tempo.

Finalmente eu cheguei, eu cronometrei e deu quase 2 horas, a caminhada foi longa e cansativa porém eu vim andando e não estou tão cansada se tivesse vindo correndo, com certeza irei voltar de Uber se não amanhã minha pernas vão estar acabadas.

O lugar é lindo, quase ninguém conhece esse lugar, mas antes de vir morar aqui eu pesquisei muito sobre os lugares para visitar e só em um vídeo eu ouvi falar dele, então decidi vir aqui.

O vento batendo e fazendo meus cabelos voarem, o som das ondas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vento batendo e fazendo meus cabelos voarem, o som das ondas.. isso é tão incrível, da até vontade de morar aqui.

Me sento na areia fazendo que só meus pés se molhasse com a água, me apoiando pelos braços. Fecho meus olhos sentido a brisa, sinto uma coisa estranha e abro meus olhos e olho para os lados, estava sozinha só que tinha um coisa que não tinha percebido antes, decido ir até lá.

É tipo uma montanha, talvez? Só que lá embaixo dava para ver a água, como aqueles lugares que alguma pessoas que pulam na água, eu obviamente não pularia alí de cima, até por que não sou maluca.

Tinha um escadinha escondia que dava pra subir até o topo, quando chego no ponto mais auto olho e sinto uma coisa estranha.

O vento bate mais forte, parece que o mar tinha ficado mais agitado, uma coisa estranha se espalhava pelo meu corpo, me arrepio ao sentir um vento gelado contra meu corpo, é uma sensação tão estranha que não consigo explicar.

Isso de alguma forma me lembrava alguma coisa...

Não é possível.. esse lugar se parece com o mesmo com que aquele garoto estava em meu sonho...

COMO?! Aquilo não era só um sonho sem sentido? Como pode existir um lugar tão parecido...

??: Sn?!

Continua...

Espero que vcs tenham gostado do capítulo de hoje 💜
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo! 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora