Festa do pijama

572 66 9
                                    

Capítulo 24
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

??: Oiii! Sentiu saudades amor?? - Escuto a voz e reconheço no mesmo instante.

__ Sana! Amiga que saudades de você.

Sana: Por isso que vim te visitar já que você me esqueceu!

__ Me desculpa amiga, é que aconteceu tanta coisa... sobe aqui logo, estou morrendo de saudades.

Sana: Ok.

Desligamos e espero Sana subir, escuto batidas na porta e rapidamente abro.

Sana: Tcharam! - Fala fazendo uma pose fofa.

Pulo nela dando um abraço forte que ela retribui na mesma intensidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pulo nela dando um abraço forte que ela retribui na mesma intensidade.

Sana: Que lindo seu apartamento! Amei. - Fala checando meu apartamento.

__ Que bom. - Sorrio.

Sana: Ok, agora faz uma pipoca e me conta tintim por tintim do que aconteceu nesse tempo todo! Você tem noção? Estamos a muito tempo sem nós falar!

__ Desculpa amiga, aconteceu tanta coisa, vou te contar tudinho. - Começo a contar tudo para ela, desde o início.

~ Tempo depois...

__ E é isso! - Quanto disse sobre o assalto ela ficou maluca e me perguntou umas 10 vezes se estava bem ou tinha sido machucada.

Sana: Caramba amiga, nunca mais fiquei sem me dar notícias! Olha só, ficando um tempo afastada e o tento de coisa que aconteceu! Nossa.

__ Bem, esqueça isso! Hoje vai ser a noite das garotas. - Como amanhã não trabalho poderia madrugar com Sana.

Sana: Ebaa! Temos muitas coisas para fazer, primeiramente vamos no mercado comprar uns doces e outras besteiras.

Foi me trocar e fomos ao mercado perto daqui de casa, compramos entre pipoca, pizza, salgadinhos, refrigerantes, energéticos ( para aguentarmos a ficar a noite acordada), balas e até balões coloridos compramos.

Chegando em casa cheias de sacola, colocamos tudo em cima da mesa e nos encaramos dando risadas, o dia vai ser longo!

Começamos dando uma limpada na casa e depois pegamos uns cobertores e colocamos na sala, enquanto fazíamos isso escutamos música, não estava muito alto porque era domingo e não queria levar uma multa. As vezes paramos  para dançar feito loucas, vou confessar que estava com muita saudades de passar um tempo assim com a Sana.

Depois começamos a encher os balões e enfeitar, quando estava quase terminando fui para a cozinha já preparando a pizza a pipoca e as outras coisas, tinha uma vasilha com cada coisa.
Uma com pipoca, outra com balas e outras com salgadinhos.

Colocamos tudo na mesinha na nossa frente, deitamos no sofá mortas de cansadas, olhamos a hora e eram 17hrs e 6 minutos, decidimos ir tomar banho e colocar nossos pijamas, Sana trouxe a mochila para passar o dia e trouxe seu pijama e vestiu. O nossos pijamas eram combinando do Lilo and
Stitch, só que o meu era azul e o dela rosa.

Deitamos no sofá e selecionamos vários filmes, no total 6 filmes e 1 série de 2 temporadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitamos no sofá e selecionamos vários filmes, no total 6 filmes e 1 série de 2 temporadas.

Colocamos o primeiro filme que é de comédia, começamos o filme exatamente as 17:30, começamos a comer os salgadinhos.

~ Tempo depois.

Agora já são 1 horas da manhã, o sono ainda não bateu e estávamos no final do 3° filme. Esse é de romance, é bem legal e tem umas cenas quentes que quando acontecem eu e Sana caímos na risada, não conseguimos ficar sérias.

~ 3 horas da manhã.

Estávamos assistindo o penúltimo filme que é de terror, deixamos esse para exatamente esse horário, é bem assustador mas com Sana se torna engraçado, quando tomamos um susto automaticamente rimos feito hienas.

~ 6 horas da manhã

O sol já estava dando as caras, o céu já estava mais iluminado dando início a amanhã, só restava um salgadinho, nós somos muito gulosas. Estávamos com um pouco de sono mas continuamos tomando os energéticos para não dormimos. Agora já começamos a assistir a série, estavamos no 3 episódio e estava bem legal.

~ 10 horas da manhã

Já tínhamos assistido tudo e comido tudo, não vou mentir estamos com muito sono mas começamos a jogar jogos de tabuleiro, é muito divertido, jogando banco imobiliário, Uno entre outros. Depois fomos tomar um banho e caímos na cama mortas de cansadas porém felizes.

~ 6 horas depois

Acordei e eram 4 horas da tarde, dormi mais que Sana, quando acordei ela estava do meu lado na minha cama mechendo no celular.

__ Bom dia. - Falo com a voz baixa.

Sana: Bom dia! Vamos levante, temos muito mais o que fazer e também temos sue limpar o que sujamos, quando terminamos vamos no parque de diversão! - Vou ao banheiro e faço minha higiene, troco de roupa pondo uma confortável, ela faz o mesmo.

Começamos a limpar e lavar tudo que sujamos na noite passada. Comemos um macarrão instantâneo e carne de porco,  depois fomos tomar banho e colocamos nossas roupas para sair e fomos ao parque.

~ Um tempo depois.

Já fomos em todos os brinquedos do parque e comemos algodão doce, pegamos um Uber de volta pra casa, chegamos e nos trocamos.

Fomos cozinhar uma lasanha e comemos, e por surpresa ficou muito boa!

Hoje fomos dormir cedo, ela quis dormir comigo e deixei. Deitamos e adormecemos.

Não esqueça de deixar seu voto!
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora