A carona

947 100 6
                                    

Capítulo 4
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

E mais uma vez o tempo passou voando, hoje já era sábado e como de costume nós sábados acabo levantando tarde, mas nessa noite aconteceu uma coisa que eu não esperava acontecer tão cedo novamente.

Aconteceu uma coisa estranha e inesperada, eu tive um sonho. Para mim de um tempo atrás ter um sonho estranho era normal, mas desde que sonhei comigo eu parei de sonhar, só que hoje eu sonhei, só que não foi comigo e nem com o garoto, fui com uma mulher que eu não consegui ver o rosto e ela chorava, parecia que estava na rua sentada em um beco sozinha e ela chorava baixinho e entre soluços dizia o nome de alguém que não conseguia ouvir. E como mais uma vez tive um sonho bizarro.

Levanto ainda com preguiça da cama  e vou ao banheiro faço o que tinha que fazer e volto para cama e pego meu celular.

Ligo o mesmo e vejo algumas mensagens e ligações perdidas de Sana, decido retornar a ligação.

Ligação on ~

SN: AMIGA! Finalmente, achei que teria que ir na sua casa, se esqueceu? - Fico confusa e tento me lembrar de alguma coisa para hoje.

__ Amiga tínhamos algo marcado hoje? Porque eu realmente não me lembro. - Falo de vez.

SN: Sabia que você esqueceria Sn, hoje é o aniversário da Mia, prometemos a ela que iríamos no aniversário dela.

__Aii amiga eu me esqueci! Com meu novo emprego e tudo mais eu me tenho ficado muito ocupada.

SN:Eu te entendo amiga, mas você vai né?

__ Ah eu vou dar um jeito amiga, eu nem sei se tenho roupa para ir..

SN: Não se preocupa amiga porque nisso eu já resolvi ontem fui sair para resolver umas coisas e acabei passando em uma loja de roupas e comprei uma para mim e para você.

__ Obrigada Sana, depois eu te pago pelo que você gastou no vestido, você é uma fofa!

Ficamos conversando por mais um tempão e depois encerramos a ligação para irmos nos arrumar. A festa começava as 18hrs e acabava as 20hr porém todos nós sabíamos que a festa duraria mais do que isso.

Vou ao banheiro e tomo um banho, ponho uma calça jeans e um moletom, eu passaria na casa de Sana para nós arrumarmos.

Pego algumas coisas que precisaria e vou em direção da porta para sair.

TH: Sn, vai sair? - Eu me arrepio ao escutar sua voz rouca e calma, me viro para ficar cara a cara com ele.

__Bom, sim. Eu vou ir na casa da minha amiga para sairmos.

TH: Quer carona? Estou saindo também, tenho um compromisso, e poso te levar na casa da sua amiga se quiser.

__ Obrigada, Taehyung mas eu poso ir andando, você pode se atrasar para seu compromisso.

TH: Sn, eu estou tentando usar você como desculpa para não ir, eu não estou com a mínima vontade! Se eu falar que fui te ajudar a Jennie não vai ficar tão brava assim.

__ Humm, olha mas se minha irmã ficar brava comigo depois eu vou falar para ela a verdade.

TH: Ok! Vem vamos antes que a Jennie apareça.

Saímos de casa e paço o endereço para ele. O percurso até lá fui bem divertido e engraçado, ele ligou um som e estava tocando minha música preferida e sem perceber começo a cantar ele olhava pra mim e sorria, eu percebi e no mesmo instante fico envergonhada.

TH: Não fique envergonhada você canta bem. - Ele começa a cantar, e quando menos percebo eu cantarolava junto com ele, nós tiramos um do outro.

Chegamos na casa da minha amiga e ele estaciona na frente da casa dela. Saio do carro e ele faz o mesmo.

__ Obrigada pela carona! Agora tenho que ir se não Sana vai me matar depois. - Ele ri e concorda, entra no carro e sai, fico observando até que meus olhos não eram mais capazes de vê-lo.

Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora