"Lily..."

375 46 4
                                    

Capítulo 35
☁️ Deixem um voto e seu comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

-

Termino finalmente meu trabalho depois de muitos afazeres. Hoje demorei mais do que costumo fazer, para falar a verdade não foi fácil, minha cabeça estava a milhão pensando no que tinha acontecido mais cedo.

Parece que ela é uma amiga de infância dele que se gostavam... Até aí tudo bem, não vejo problema. Mas ela veio até meu trabalho me avisar que ela vai ter ele de volta, isso já é loucura. Fiquei o dia pensando nisso e daqui a pouco sinto que minha cabeça vai explodir, não só de pensar nisso e sim também de tanta dor de cabeça. Eu já não tinha mais dor de cabeça a bastante tempo, nem me lembro a última vez.

Ajeito minhas coisas e saio da sala indo para o elevador, desço os 8 andares e chego ao térreo e vou em direção a saída, lá vejo Taehyung me esperando.

TH: Oi meu amor, como foi hoje? Você perece cansada. - Fala enquanto faz um carinho em minha bochecha direita.

___: Aconteceu muitas coisas hoje, estou de cabeça cheia e com dor. Só quero ir para casa.

TH: Tudo bem, vamos então. Vou cozinhar hoje para te animar, ok? Farei seu prato preferido. - Coloca seu braço em volta de mim e da um beijo no topo da minha cabeça.

~ Um tempo depois..

Ele me deixou em casa e foi ao mercado, tomo um banho e me troco colocando uma roupa confortável, ou seja, meu pijama, não existe nada mais confortável que um pijama.

Saio do quarto penteando meu cabelo e vou até a cozinha sentado na bancada vendo ele cozinhando, fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto penteando meu cabelo e vou até a cozinha sentado na bancada vendo ele cozinhando, fofo.
Ele ainda não tinha percebido que eu estava ali, então decido fazer uma surpresa. Espero ele virar de costas e ando devagar até ele, chego e abraço ele por trás.

TH: Uhmm, oi amor, está melhor? Você me assustou. - Ri e vira de frente e me abraça.

___: Mais ou menos, a dor de cabeça ainda tá um pouco forte.

TH: Por isso que eu passei na farmácia e trouxe isso para você. - Ele tira do bolso uma caixinha de remido para dores, inclusive dores de cabeça.

___: Obrigada mesmo, eu te amo. - Vou pegar a caixa e ele desvia. - Para de graça seu bobo! - Ri e tento pegar novamente, ele me puxa e prensa contra ele.

TH: Não quero um "Obrigada" só preciso de um beijinho, já é o suficiente. - Do risada e dou um selinho no mesmo e depois um beijo não muito longo.

Tomo meu remédio e começo a ajudar ele a cozinhar, estava me divertindo. O celular dele começa a tocar, ele tira do bolso e olha quem era e coloca em cima da bancada ignorando a ligação.

___: Não vai atender? E se for algo importante?

TH: Não é, não se preocupe, vamos continuar a cozinha se não vamos ficar aqui a noite inteira e não vamos fazer nada. - Rimos e continuamos a cozinhar.

O celular dele toca novamente e como estava em cima da bancada consigo ver o nome, e por estranho o número não estava salvo, mas eu fui rápida e conseguir ver o número antes que ele pegasse e desligasse o celular. Eu sou boa com memórias as vezes e se não me engano eu tenho quase certeza que aquele era o número daquela Lily eu decorei ele quando ela ligou aquele dia, não sei porque fiz aquilo mas agora está sendo útil.

___: Lily... - Penso alto que bem percebo.

TH: O que disse? - Me olha rapidamente com o semblante sério.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!💜
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo! 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora