Pedido de desculpa

627 70 2
                                    

Capítulo 15
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

~ Kim Taehyung

Jennie aceita me escutar graças a Sn, fico feliz por ela tentar me ajudar.

JN: Ok, irei lhe dar uma chance.

__ Obrigado Jennie fico feliz por me dar essa oportunidade, olha.. eu seu o que eu fiz não foi nada legal e que você ficou bem triste, no início eu só pensava em mim mesmo e pelo o que eu tinha passado, eu nem pensei de você ou as outras garotas que fiz isso iriam ficar chateadas, mas.. agora eu vim pedir desculpas por aquilo, eu decidi que não vou machucar mais ninguém e vou ir com a solidão comigo mesmo sem machucar ninguém.

JN: Que bom que você mudou e percebeu que o que você estava fazendo não era legal, você me machucou muito mas estou feliz por você vir se desculpar... sim, eu te desculpo.

__ Obrigado, eu vou sumir não vou pertubar você e nem sua irmã mais, até mais Jennie.

JN: Adeus Taehyung.

~ Sn

Vejo Jennie voltando e dou um pulo do sofá.

__ Não escutei nenhuma gritaria, ocorreu tudo bem?

JN: Sim, até que não foi tão ruim, ele só veio se desculpar.

__ Pelo menos não foi tão ruim quanto eu esperava.

JN: Agora esqueça ele, vamos nos divertir! Abriu um parque de diversão aqui perto, vamos?

__ Só se for agora!

Fomos ao parque e ficamos horas lá brincando, Sana foi junto conosco e fomos em quase todos os brinquedos, comemos doces e muitas goloseimas, nós divertimos feito crianças.

Eu gostei muito de poder passar um tempo com minha irmã e minha amiga, estava com muitas saudades.

Passei o feriado na casa dos meus pais para matar a saudade, mas como dizem, tudo que é bom acaba e assim acabou o feriado e tive que voltar a Busan e ao trabalho. A semana passou voando que nem percebi que já era sexta-feira, hoje meu chefe me deu folga já que ele não iria a empresa hoje.

Fiquei o dia inteiro deitada no sofá mechendo no celular e comendo pizza. Anoiteceu e fui dormir, só mais um dia entediante em casa.

Capítulo pequeno, desculpa. :(

Espero que tenham gostado do capítulo 🍄
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora