Não pode ser ela...

405 48 2
                                    

Capítulo 32
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

Taehyung pov

Acordo com o alarme do meu celular tocando, desligo o alarme e percebo que Sn não estava mais no quarto, enrolo mais alguns minutos na cama e depois me levanto indo ao banheiro e escovando meus dentes.

Sn entra no quarto e vai até mim e me dá um beijo na bochecha.

Sn: Boa dia amor, dormiu bem? - Diz com um sorriso mais fofo e lindo que faz meu coração palpitar.

___ Bom dia, sim, sua cama é bem mais confortável que um sofá. - Rimos.

Sn: Bem é que você é o primeiro namorada que trago para casa, menso eu já sendo adulta meus pais me tratam como a caçulinha.

___ Daqui a pouco eu vou lá embaixo, só vou trocar de roupa, demorei demais para levantar? Não quero parecer preguiçoso. - Ela ri. - Ei, não ri! Seu pai já deve ter ficado um pouco bravo por não ter ficado no sofá.

Sn: Não se preocupa, aliás a Jennie que tem o papel de preguiçosa aqui, provavelmente só levanta daqui uns 30 minutos ou mais! Bom te espero lá embaixo. - Me dá um selinho, e vai a caminho da porta do quarto mas quando iria sair para. - Quase ia me esquecendo alguém mais cedo te ligou.

___ Você atendeu?

Sn: Desculpa, não queria invadir sua privacidade, eu até ignorei nas primeiras duas ligações porém pensei que poderia ser algo importante e atendi já que você estava dormindo.

___ Não tem problema, mas quem era?

Sn: Ah era uma mulher, se não me engano era Lu... a lembrei era Lili, disse que queria falar com você. - Diz e sai do quarto.

Lili?... Não poderia ser ela...

Vou até a bancada ao lado da minha cama e pego meu telefone, vou em chamadas e tinha um número desconhecido que tinha me ligado a 42 minutos atrás. Poderia ser ela?... Não, é impossível! Balanço minha cabeça me fazendo para de pensar naquilo, apago o número e vou trocar de roupa e depois vou ir com a Sn lá em baixo.

Sn pov

Um tempo depois..

Agora já estávamos no carro a caminho de volta para casa, foi ótimo ficar um pouco com minha família e eles terem dado uma segunda chance para o Tae. Em falar nele, ele está meio estranho desde que saímos de lá.

O caminho até agora foi silencioso e a música estava em volume baixo, ele não tinha sequer dito uma palavra, a única coisa que fez era todo vez que o celular fazia barulho de notificação ele olhava para ele rapidamente e depois negava com a cabeça e voltava a prestar atenção no volante, ele fazia isso até quando meu celular apitava e nossos sons de notificação são totalmente diferentes, achei esquisito mas decidi apenas ignorar por enquanto. Mas então minha curiosidade coçava então decidi perguntar se ele estava bem.

___ Tae, está tudo bem? - Ele não me escutou. - Tae? - Sou ignorada novamente. - Tae! - Ele finalmente me nota ali.

Th: Ah, oi Sn, algum problema?

___ Eu que te pergunto, tá tudo bem? Você parece meio esquisito... tive que te chamar 3 vezes para me escutar, estava em que mundo?

Th: Desculpa, só estava concentrado na estrada. - Talvez ele só estivesse cansado, sei que dirigir pode cansar.

Depois de mais alguns minutos na estrada chegamos em Busan e ele me leva para meu condomínio.

___ Vai ficar... - Cortada por ele.

Th: Até mais tarde. - Ele sai e entra no carro e o vejo indo até não o poder encherga-lo mais.

Acho muito estranho, achei que ele ficaria aqui um pouco comigo... talvez ele precise fazer umas coisas importante.

Taehyung pov

Vou para minha casa e decido tomar um banho gelado para esquecer os problemas, o caminho todo vim pensando na ligação, não posso deixar que isso atrapalhe meu relacionamento com a Sn, eu a amo muito! Foi a primeira mulher que amei de verdade depois da...

Meu telefone começa a tocar, o pego e vejo que era aquele número... Eu me esqueci de bloquear, apagar não adianta nada.

Coloco ele em cima da mesa e o encaro, eu não sei o que fazer... Mas talvez não seja ela.

Fico mais alguns minutos encarando o celular e ele para de tocar, pego o mesmo e desligo. Vou ir para meu escritório talvez assim possa me distrair um pouco.

Tomo o banho e troco de roupa, ligo o carro e vou para meu escritório.

Chegando nele vou direto para minha sala.

....: Senhor Kim, uma pessoa esta na sua sala, disse ser sua namorada, nós tentamos entrar em contato com o senhor para confirmar mas seu telefone estava desligado! - Meu secretario.

___ Ah, tudo bem, eu tenho uma namorada a Sn, não sei porque ela veio aqui mas ela tem autorização para entrar, agora com licença e vá fazer seu trabalho.

Ele sai e entro em minha sala e quando olho quem estava sentada em minha cadeira não era a Sn.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora