• Capítulo 36
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos! 🌷🦋-
|Taehyung pov
Tenho quase certeza que ouvi ela dizer o nome dela, talvez eu esteja ficando louco mas talvez não. Mas como ela sabe que é o número dela?
Th: O que você disse, Sn? - Pergunto para ter certeza do que ouvi.
Sn: Ah... Bem, eu queria conversar sobre isso depois mas vou falar agora então, é uma coisa bem séria e quero ouvir toda a verdade.
Th: Pode falar, prometo que vou falar a verdade.
| Sn pov
___: Hoje aquela Lily foi no meu escritório, ela me disse que ela era o seu verdadeiro amor e que você tinha dito a ela que eu era apenas sua colega! Kim Teahyung, quem é essa mulher? E o que ele quer com você?
Th: Essa garota só pode estar de brincadeira comigo... Sn, olha ela é uma ex minha que voltou pra tentar voltar comigo, ela já foi atrás de mim e eu disse para ela se afastar de mim e de você, mas pelo visto ela não me escutou.
___: E você ainda deu ouvidos a ela?
Th: Ela tinha coisas importantes a me esclarecer! Eu... precisava saber.
___: Legal, você mente sobre nós relacionamentos pra outras garotas, que inclusive é sua EX que está louca para voltar com você... Você ainda ama ela ou não esqueceu ela?
Th: Que tipo de perguntas são essas Sn?! Não confia em mim? Em momento nenhum eu disse pra ela que você era minha colega, eu não quero voltar com ela, jamais! Eu te amo, ela tá aqui só para nós atormentar, me escute e confia em mim. - O celular dele continua tocando, depois de parar o toque muitas mensagens do mesmo número, tem mais de 10 notificações de mensagens!
Dava para ver pela notificação alguma mensagens, eram umas "Oii meu taetae, estou com tantas saudades de você amor, estou na sua sala esperando por você com o seu vinho predileto! Chegue logo.
___: Pelo visto ela sabe onde sua casa fica, no "esclarecimento" dela vocês tiveram uma conversa bem interessante! Já que ela tem até a cópia da sua chave.... Porque não vai lá tomar seu vinho preferido com a Lilizinha? Agora por favor vá embora
Th: Sn essa garota é louca, ela tá mentindo! Eu nunca falei onde moro e muito menos dei minhas chaves pra ela, confia em mim, eu te explico tudo.
___: Até. - Pego as coisas deles e levo até a porta esperando ele vir.
Ele me olha com os olhos lacrimejando iguais aos meus, naquele momento estava me segurando para não chorar e gritar de raiva, não é nem só por raiva e sim por dor... Eu sinceramente amo muito ele, achei que ele tinha mudado..
Ele vem até mim e pega duas coisas da minha mão.
Th: Eu vou voltar e te mostrar que isso tudo é só mentira, eu te amo, Sn. - Ele vira e vai embora.
Fecho a porta do meu apartamento com força, provavelmente meus vizinhos ficariam uma fera, mas agora eu não quero saber de mais nada...
Vou para meu quarto e me enrolo no cobertor deixando as lágrimas caírem, choro muito, a dor é imensa...
Não sei mais o que fazer, meu cérebro diz que eu fiz o certo, porém meu coração dói e diz que deveria ter escuta-lo, eu não sei o que fazer... Só quero chorar agora.
Quando estava me acalmando aos poucos sinto cheiro de queimado forte entrando no meu nariz, e escuto o alarme de incêndio tocando.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️