• Capítulo 38
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋-
|Teahyung pov
Já estou sentado no banco esperando a mais de 1 hora para saber como Sn está. O médico está cuidando dela, estou com muito medo, não sei o que vou fazer se algo grave acontecer com ela. Pensei em lugar para seus pais ou para sua irmã mas acho melhor só comunicá-los quando souber o estado dela para eles não ficarem tanto preocupados. O médico sai da sala e vem até mim.
Dr: Você é o responsável pela senhorita Sn, certo? - Balanço com a cabeça dizendo que sim.
Th: Sim, sou eu. Doutor como ela está? - Pergunto preocupado e com um certo medo da resposta.
Dr: Ela está bem, só com uns ferimentos, nada muito grave. O horário de visita é daqui uns minutos, daí você poderá vê-la por 10 minutos.
Agradeço ao médico e fico aliviado ao saber que ela está bem. Agora a parte difícil é avisar os pais dela... decido ligar para Jennie, talvez seja menos pior do que avisar a SM e ela ter um infarto ou o SP e ele querer me matar por não cuidar dela, mas o fato que a Jennie vai querer me estrangular não muda nada.
Faço a ligação e não foi muito diferente, eles ficaram bem preocupados, mas não me culparam. Que bom, mas sinto que é minha culpa.
O tempo passa e chega a hora de visita, penso em deixar a oportunidade para a mãe da Sn já que eles estão a caminho de Busan, mas eu preciso falar com ela.
Entro na sala e a vejo deitada com os olhos fechados. Meu coração dói ao ver ela assim. Sento no banco ao lado dela e acaricio sua mão.
Th: Sn... me.. me desculpa, sei que parte disso é minha culpa, não queria que isso tivesse acontecido com você. Fique bem logo para sair daqui, entendeu? - Sinto meus olhos arderem, eu não consigo segurar só deixo as lágrimas caírem. - Eu entendo você ter ficado brava com tudo isso, afinal uma mulher aparecendo do nada falando tantas baboseiras... Eu não te culpo. Saiba que eu te amo muito, ok? Eu não consigo explicar mas você me iluminou e me fez sentir o verdadeiro amor, algo que achei que jamais sentiria de verdade. Eu te agradeço, por tudo, você cuidou e me amou de um jeito que não sinta a anos! Me desculpa. - Não comsigo mais falar, minhas lágrimas me impedem. - Eu te amo muito, MUITO! - Dou um beijo em sua testa e faço um cafuné em seu cabelo que ela amava.
O horário de visita acaba e sou obrigado a sair. Agora são umas 2:15 da manhã, os pais dela devem chegar em daqui a pouco. Sento no banco novamente e de repente sou acordado pela mãe da Sn, devo ter cochilado que nem percebi.
Sm: O querido está aqui a muito tempo não é? vá para casa e descanse, nós cuidaremos daqui em diante, não se preocupe. - Fala gentilmente.
Th: Oh não tem problema, eu posso ficar, estou bem.
Sm: Seu rosto está vermelho, está com frio, aqui dentro com esse ar-condicionado vai ficar resfriado! Ande, volte amanhã mais tarde.
Agradeço e vou embora, não queria ir porque sei que não vou conseguir pegar no sono de novo.
| Lily pov
Descobri que a queridinha da Sn está no hospital HAHAHAHA, que notícia boa, nem fiz nada e já quase morreu queimada, coitadinha! Mas infelizmente ela não morreu, parece que vou ter que fazer um coisinha já que essa desgraçada não morre.
Vou até o hospital e pergunto sobre ela e está na sala B-18, interessante! Mas a família dela está aqui, AF! Vou ter que encontrar escondida.
Passo por aqueles pobres e ela tem um irmã, bonita, mas eu sou mais! Ela fica me encarando, credo que garota estranha. Chego nos corredores e encontro a sala, olho para os lados e entro na sala sem que ninguém perceba e vejo ela deitada. Hora do show!
Desligo os monitores e pego o travesseiro dela, ela começa a se remexer, subo em cima dela e ponho o travesseiro no rosto dela para sufocar, ela se debate em baixo de mim e eu ria de tudo, é tão hilário!
_: SAI DE CIMA DA MINHA IRMÃ SUA PUTA.
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️