Dia de azar

573 60 4
                                    

Capítulo 21
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

~

Acordo com o som irritante do meu despertador, desligo o mesmo e pego meu celular em cima da bancada ao lado da minha cama, ligo e vejo que eram 8:26 da manhã. FERROU! Estou extremamente atrasada para o trabalho.

Me levanto em um pulo da cama e corro para o banheiro, faço tudo o mais rápido que posso, coloco as primeiras roupas que vejo do meu guarda roupa, visto tudo rápido e pego minhas coisa.

Olho o aplicativo de Ubers e não tinha nenhum perto daqui, o mais próximo estava a 27 minutos, gostaria mais da metade do tempo somente esperando o Uber.

Começo a andar, na verdade começo a correr rápido, o tempo parecia meio nublado parecendo que iria chover e eu peço mentalmente para que desse tempo de a chuva esperar eu chegar a empresa.
Como sou extremamente sortuda começa a chover bem na hora e para piorar a citação meu guarda chuva havia ficado em casa. Acelero meus passos e coloco a bolsa em cima da minha cabeça para tentar me proteger, mas não adianta muito, já que neste ponto eu estava encharcada.

Chego após uns 10 minutos, meus pés doíam e eu completamente molhada, vou em direção da porta da empresa e empurro para abrir, mas me surpreendo ao ver que a porta não abria e estava trancada.

Pego meu celular para mandar mensagem a alguém da empresa e quando ligo meu celular vejo que hoje era sábado, fico irritada ao perceber que tive que me levantar as presas e me molhar inteira para nada! Hoje com certeza não é meu dia de sorte.

Minha bolsa estava toda molhada e molhou algumas coisas minha, pelo menos meu celular não molhou muito, coloco meu celular no bolso já que não poderia por na bolsa.

Quando estava indo ir embora um homem passa correndo e pega minha bolsa puxando de meu ombro onde estava pendurada.

__ EI, SEU BABACA ME DEVOLVE MINHA BOLSA! - Grito para o homem que estava correndo com minha bolsa nas mãos, tento correr atrás dele mas meu salto quebra bem na hora me fazendo tropeçar e cair no chão.

Ah, pronto era só o que me faltava! Mas que merda, tiro meus sapatos ficando descalça. Pego meu celular que por sorte não foi roubado e penso em chamar um Uber mas desisto ao lembrar que minha carteira foi roubada.

Me encosto na parede e respiro me acalmando, quando abro meus olhos tenho a visão de Taehyung me encarando, tomo um susto.

__ Quer me matar do coração?! - Pergunto colocando a mão em meu peito sentindo meu coração acelerado pelo acontecido.

TH: Não queria te assustar. E.. então, o que faz aqui? Hoje é sábado e por que está toda molhada? Resolveu tomar banho na rua! - Fala tirando seu casaco e colocando em mim para me aquecer.

__ Bom... é uma longa história, hoje definitivamente não é um dia bom para mim, meu dia de azar.

TH: Vem, eu te dou uma carona pra sua casa.

__ A DROGA! As chaves do meu apartamento, estava na minha bolsa! Merda, merda, merda!  - Eu tenho uma chave reserva só que estava no meu apartamento, terei que pedir novas chaves.

TH: Como assim? Onde está sua bolsa então?

___ Eu não te disse que hoje não era meu dia de sorte? Então, eu fui roubada! Levaram minha bolsa e estava minhas coisas dentro, inclusive as chaves do meu apartamento.

TH: Nossa... e você tá bem? Te machucaram?! - Pergunta me olhando procurando uma marca de algum tipo de agressão.

__ Não, não me machucaram. Só um cara passou correndo e levou minha bolsa e quando fui correr atrás dele meu salto quebrou.

TH: Tudo bem... vamos para minha casa, lá você me explica tudo melhor. - Apenas balanço a cabeça concordando e digo quase em um sussuro um "Obrigada" mas alto o suficiente para que ele ouvisse, como resposta ele apenas deu um sorrisinho, que por sinal era muito fofo.

Espero que tenham gostado do capítulo!
Não esqueçam de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo. 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora