Proposta

652 63 2
                                    

Capítulo 18
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

°

__Você...este tempo todo? Porque eu sonhava com isso?... não faz sentido! - Minha cabeça estava a milhões, não faz sentido eu sonhar com ele esses anos todos sem nem ao menos ter conhecido ele, só se...fomos destinados a nós conhecer?

TH: Eu também não entendo isso, Sn. Mas era sua voz... naquele dia era sua voz que me dizia para não fazer aquilo... por você eu vivi, se não fosse por eu ter escutado sua voz aquela hora... - Minha bochecha estava molhada, eu havia me comovido com o que Taehyung disse, deve ter sido horrível o descobrir que o amor de sua vida na verdade nunca te amou de verdade.

__ Eu imagino o quanto isso deve ter te machucado...mas não acha que já se passou muitos anos e que só foi um relacionamento que não deu certo?

TH: Eu não consigo... para mim é só uma grande mentira contada em histórias... "felizes para sempre"... isso é só uma grande bobagem, mas eu fui mais bobo ainda enganando todas queles garotas que fiquei só para satisfazer minhas vontades, agora eu sei o quão babaca eu era.

__ Eu entendo você ter ficado frustado com tudo que aconteceu...mas não acha que está na hora de superar isso? Faz 7 anos e talvez aquela garota não era a pessoa certa.

TH: Eu tentei... Mas desde aquilo nunca mais amei ninguém, e nem quero. Estou bem sozinho.

__ Ou talvez você não tenha achado a pessoa certa. Vamos fazer um trato? - Seco minhas bochechas e forço um sorriso.

Eu achava que Taehyung era só um babaca que se achava o melhor de todos e destruía o coração de pessoa inocentes, mas ele passou por uma coisa complicada...porém eu acho que ele apenas deve deixar o passado para trás e tentar novamente! Ele diz que não quer ninguém, só que viver sempre sozinho deve ser tão triste, uma parte de mim quer ajudá-lo e mostrar a ele que ele está enganado sobre o amor, então, irei fazer uma proposta! Assim eu ajudo ele e ele me ajuda.

Th: E qual seria está proposta? - Fala me encarando.

__ Eu irei te ajudar a encarar o amor com outros olhos! Mas, você também me ajudará, quero quê você me ajude a ter cargo maior na empresa de seu pai, eu sou uma secretária em teste, trabalharei lá por 1 ano e se seu pai gostar de mim eu ficarei lá, porém, eu quero que você me ajude a seu pai gostar de mim para que eu seja contratada efetivamente.

TH: Não tem garantia em si mesma? - Ele ri de canto.

__ Não é isto, eu tenho um plano b se seu pai me demitir, uma outra empresa me queria efetivamente, mas o salário do seu pai é mais auto e então foi para lá. A outra empresa me disse que se eu mudar de ideia eles estariam de porta aberta, só que o salário da empresa Kim é ótimo e me sustenta super bem.

TH: Eu posso até te ajudar com meu pai, mas não quero que você me ajude. Como eu já disse, eu estou bem só. - Ele põe as mãos no bolso volta a me encarar.

__Eu não ligo! Irei tentar do mesmo jeito, e você não me impedir. - O encaro de volta.

TH: Ok, vou ver você tentando, tentando, tentando até se cansar e desistir. - Ele me olha e  sorri de canto como se me desafiasse a fazê-lo mudar de ideia.

__ Iremos ver. - Estendo minha mão e logo ele faz o mesmo, aceitando a proposta.

TH: Agora que tal aproveitarmos a vista?  Está um belo dia. - Concordo com a cabeça e fomos até perto da ponto e nos sentamos.

Ficamos conversando por um tempo.
Ele não é como pensava, é legal de se conversar. Passamos uns minutos ali e ele me levou para casa, nós dispedimos e fui para meu apartamento.

Continua...

Não se esqueça de deixar seu voto!
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora