• Capitulo 20
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋~ Taehyung Pov
Deixo Sn eu seu condomínio e me despeço da mesma, ligo o carro e começo a ir a caminho da casa de Soo Min, confesso que não estou nem um pouco afim de ir, ela é realmente bonita mas isso não significa que a amo.
O caminho inteiro vou pensando em Sn, desde aquele dia na praia secreta eu e ela estamos mais próximos, ela é até que legal, quantos eu estava com Jennie a gente não conversava muito, então mal conhecia ela. O apelido que ela havia dito na hora que deixei ela em casa não sai da minha cabeça... talvez seja pôr que alguém nunca tivesse me dado apelido antes.
Me olho no retrovisor e vejo que estava com um sorriso ladino no rosto, desfaço no mesmo instante, o que há comigo?
Quando vejo estava na frente da casa da garota, saio do carro e vou até a porta apertando a campainha.
A porta é aberta pela garota, ela me olha e da um sorriso tímido.
SM: Oii, Taehyung, certo? Estava esperando por você. - Ela fecha a porta.
__ Bem... Vamos? - Ela concorda com a cabeça.
Vou em direção ao carro e abro minha porta para entrar, olho para ela que me encarava esperando algo. Ela queria que eu abrisse a porta para ela. Ah mais que chatisse! Estamos na vida real e não em um filme clichê.
Vou até ela e abro a porta, ela sorri tímida e entra no carro, fecho a porta e vou e entro. Ligo o carro e acelero.
O restaurante fica uns 7 minutos daqui, o caminho teria sido silêncio, não desconfortável, pelo menos para mim. Mas ela tentou quebrar algumas vezes me fazendo perguntas pessoais, eu respondia mas não perguntava sobre ela, não me interessa. Aliás Sn me mandou quase um formulário da vida da garota.
Logo chegamos, saio do carro e vou e abro a porta para a mesma. Nós adentramos no local e nos sentamos em uma mesinha para dois.
SM: Bom... eu vi que você é filho do dona da maior empresa de moda aqui de Busan, isso é incrível! Deve ser muito legal ter um pai dono de uma empresa de roupas, você deve ganhar roupas exclusivas. - Tenta puxar assunto, ela me olhava e tentava sexualizar.
__ Na verdade não muito, meu pai quer que eu assuma seu lugar na empresa mas eu fazer o que eu sempre quis. - Não quero entrar neste assunto com ela, afinal mal nos conhecemos. - Bem, chega de falar sobre mim, me conte de você. - Tento mudar de assunto, mesmo eu sabendo quase tudo sobre a vida dela eu prefiro ouvir ela ela falar das chatisses dela do que falar sobre minha vida pessoal, é uma coisa que não gosto de entrar em detalhes.
~ 1 hora depois.
Nós já tínhamos feito a refeição, ela comeu comida vegetariana, eu pedi o mais recomendado do restaurante e nos dois tomamos vinho.
Pego o garçom e nos levantamos, vejo a mesma cambalear um pouco, ela apenas bebeu metade do copo.
Fomos a garagem ligo o carro e vou a caminho de sua casa, quando chegamos abro a porta para ela que não estava bêbada mais também não estava 100% sóbria. A levo até sua porta, quando ia entrar ela se viro e avança em cima de mim tentando me beijar mas recuso, ela faz cara de irritada e tenta novamente conseguindo me dando um longo selinho, a empurro de leve.
__ Vá e descanse! E por favor não tome bebida nunca mais. Ficou boba só com meio copo imagina se tivesse tomado tudo. - Ela ri e me abraça.
SM: Byebye Taezinho! - Ela entra em casa.
Prefiro mil vezes Tae que Taezinho, isso me faz lembrar de Sn, agora são 19:32 e imagino o que Sn estaria fazendo agora, balanço minha cabeça me fazendo mudar de pensamento.
Vou para meu carro e ligo, não estou com vontade de ir para casa então vou para a praia "secreta", chego em uns minutos.
Subo até o topo e fico lá até às 22:40, então decidi ir para casa. Chego e vou para baixo do chuveiro, depois de um banho gelado me jogo na cama e durmo depois de uns 3 minutos.Espero que tenham gostado do capítulo!
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️