- Tiaaa! - Corri até ela e a abracei forte. - O que faz aqui?
- Seu pai avisou de sua mãe e vim a correr para cuidar dessas crianças. Conheço muito bem Edward para saber que ele iria surtar na hora.
- Nós não somos mais crianças. - Fala Ronny pegando o capacete.
- A adolescência é pior fase. - Diz minha tia sorrindo.
Eu amo minha tia, ela é como eu, tem a tendência de ser mais gordinha. Mas o que eu realmente amo nele é que tem sempre um ar tão alegre e feliz. Eu sinto que nada pode derrubar o grande coração dela. Se existisse um concurso da pessoa mais sorridente do mundo, ela com certeza ganhava.
- Eu adoraria ficar com você tia, mas tenho que ir para a escola. - Falo com ar triste.
- Tudo bem querida. Logo à tarde falamos. - Ela beijou minha testa. - Um bom dia de escola.
- Tchau! - Peguei uma maçã e fui andando.
- Vem comigo, se não vai chegar atrasada. - Disse Ronny.
- Tem razão. Vamos. - Subi na mota com ele.
Quando chegamos na escola o Ronny estacionou bem do lado do casal da escola. Stefany e Peter.
- Olha só se não é os filhos de uma criminosa. - Fala Stefany olhando eu e Ronny de cima a baixo.
- Como sabe? - Pergunto retirando o capacete.
A notícia correu bem rápida.
- Meu tio é policial gorda. - Ela revira os olhos.
- Olha como fala com minha irmã! - Ronny lança um olhar desafiador a ela apontando o dedo.
- Tudo bem, deixa para lá Ronny. - Coloquei minha mão no seu braço. - Porque tudo o que ela fala e faz já não me afeta. Não cansa Stefany? Eu achei que você fosse mais esperta do que isso. Como não vê que eu não me importo mais com sua opinião? Já lá foi a altura em que eu me sentia machucado e inferior com seus comentários. Agora vai tratar da sua vida miserável. - Viro as costas e Ronny veio atrás de mim abraçando meus ombros.
- Mandou bem maninha. - Ele sussurrou no meu ouvido e demos um sorriso de lado.
- Eu vou matar você gorda! Isso não fica assim! - Ouvi os gritos de Stefany mas ignorei entrando na escola.
As aulas foram normais. Eu ignorava comentários idiotas enquanto a Lisa mandava o dedo do meio a todo o mundo.
Eu amo ela.
Voltei para casa e fiquei chocada com o que vi!
Minha mãe está aqui!
Esse dia não poderia ser melhor!
- Mãe! - Corri até ela e a abracei forte. - Como tá aqui? - Sentei do seu lado com um sorriso de orelha a orelha.
- Derick conseguiu me tirar de lá. Ele definitivamente é um excelente advogado. - Ela apontou para ele com o queixo.
- Só faço o meu trabalho Violet. - Ele sorriu.
- Como agradecimento, o mínimo que temos a fazer é um jantar! - Diz meu pai o servindo uma chávena de chá.
- Quando quiserem, afinal temos tanto para falar como amigos, não nos vemos à anos! - Ele bebeu seu chá.
- Então fica no sábado um almoço!
- Eu trago o vinho!
- Seu irmão filha? - Pergunta minha mãe quando viu que aquele assunto estava encerrado.
- Na escola ainda, ele ficou com uns amigos. Vou fazer o trabalho mãe. Tchau.
Subi e fui para meu quarto. Sentei na minha cadeira e comecei a resolver uns trabalhos da escola e a treinar o dialogo de inglês que vou fazer com Peter.
De repente o meu celular tocou e atendi vendo que era Lisa:
- Fala. Eu tava fazendo trabalhos.
- Sexta, festa. E não aceito um não.
- Recuso. Obrigada.
- Meg! Por favor! Você nunca vai a festas! Que saco!
- Li, eu já falei. Não é minha praia.
- Se você for eu te compro aquele tecido que você não tinha dinheiro para comprar.
- Você não tem dinheiro.
- Tenho sim!... Tá bom, não tenho. Mas por favor! - Hesitei.
- Tá! - Ela começou a gritar de felicidade e eu tive que tirar o celular do meu ouvido. - Tchau! Não esqueça, você fará nossas roupas, esse é o momento do ano! Megan Evans vai a uma festa!
- Você é mesmo idiota. - Eu ri.
- Também te odeio, tchau! - Assim desligamos e não conseguia tirar o sorriso do meu rosto.
Talvez Lisa tenha razão. Eu deveria de aproveitar.
Decidi terminar os trabalhos e ir tomar um banho. Afinal, amanhã eu tinha escola.
Quando terminei meu banho fui dormir ouvindo música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor XXL
RomanceEm toda a sua vida Megan sofreu de bullying. Sempre teve sua família e melhor amiga do lado para a ajudar e apoiar, mas tem vezes que isso não é o suficiente. No meio de tanta confusão um amor se vai crescendo. Um amor que qualquer um acharia imposs...