Megan narrando
Acordei com alguém acariciando meu rosto e abri meus olhos lentamente. Peter estava sorrindo e percebi logo que a conversa correu bem.
- Não queria acordar você. - Me sentei na cama.
- Tudo bem. Eu também não queria dormir até ter notícias. Correu bem?
- Sim, tirando o facto de seu pai me ameaçar com uma faca. - Arregalei os olhos.
- Ele fez o quê?! - Peter riu e bati no seu ombro.
- Devia ter visto sua cara!
- Idiota. - Cruzei os braços chateada e ele me abraçou.
- Você tá bem? - Assenti e ele me deu um selinho. - Seus pais me deixaram passar a noite aqui. - Levantei as sobrancelhas chocada.
- Sério? - Peter afirmou e abracei seu pescoço. - Então dorme comigo. - Ele riu.
- Isso é arriscado Megan, melhor eu ir para o quarto que seu pai me falou.
- Tudo bem. - Fiz beicinho e Peter encarou meus lábios.
Ele sorriu de uma maneira que nunca vi antes... Apaixonado? Senti borboletas no estômago quando olhamos nos olhos um do outro ao mesmo tempo. Peter desfez meu beicinho com uma mordida de leve no meu lábio e eu gemi baixo por impulso.
- Megan... Não faça isso... - Ele respirou fundo e fechou os olhos.
- Isso o quê?
- Gemer... - Sorri de lado e lhe dei um selinho.
- Melhor sair, vai que meu pai confirma se estamos juntos.
- Tá bom. - Peter segurou meu rosto e me deu um selinho longo. - Boa noite amor.
Amor?
Arregalei os olhos e Peter fez o mesmo. Ele de repente se levantou e saiu sem jeito.
Não pude deixar de rir. Ele falou aquilo inconscientemente. Era uma coisa nova para nós. Nem acredito que estamos juntos.
No dia seguinte acordei com beijos no rosto e abri os olhos vendo Peter sorrindo.
- Bom dia. - Ele falou.
- Bom dia. - Esfreguei os olhos e me sentei na cama.
- Coma, temos que ir para a escola depois. - Encarei a bandeja que ele colocou no meu colo e depois o olhei com as sobrancelhas levantadas.
- Quem é você e o que fez com o Peterson? - Ele riu.
- Eu só estou tentando ser um bom namorado. - Ele beijou minha cabeça. - Nos vemos na escola. Tenho que trocar de roupa.
- Tá bom. Tchau. - Demos um selinho e ele saiu.
Fiquei encarando pasmada a bandeja ainda. O que deu nele? Isso não parece ser o Peter que me tratava mal. Parece um Peter que eu seria capaz de me apaixonar.
Quando terminei de comer, fui me preparar para a escola e fiquei falando um pouco com meus pais. Percebi que eles estavam felizes por eu estar muito contente com Peter. Ronny também percebeu que ele mudou e pelo que percebi meus pais falaram com ele para ele também entender um pouco melhor a história e não ficar tão de parte.
Meu irmão me deu boleia até á escola para não chegar atrasada. Ao entrar na escola, noto logo Jack desenhando num canto sentado e vou ter com ele. Lhe conto todas as novidades e ele ficou chocado mas feliz por mim. Fomos para nossas aulas todas da manhã juntos e depois passamos no refeitório para almoçar.
Aproveitei e liguei para Lisa antes de comer. Eu prometi a ela que depois explicava melhor as coisa, que agora só queria lhe dar uma certa ideia porque apesar da distância ela ainda é minha melhor amiga. Desliguei e me sentei com Jack e ficamos conversando e almoçando.
Estava me rindo de suas histórias engraçadas que ele amava contar e eu ouvir. Se tinha coisa que amava em Jack, era seu senso de humor e suas histórias engraçadas. Principalmente as que ele passava vergonhas na rua por cair.
- Megan. - Olhei para trás e Peter encarava Jack de maneira intensa e furiosa. - Vem comigo.
Ele não disse nem mais uma palavra e saiu a passo largo.
É sério que ele estava com ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor XXL
RomanceEm toda a sua vida Megan sofreu de bullying. Sempre teve sua família e melhor amiga do lado para a ajudar e apoiar, mas tem vezes que isso não é o suficiente. No meio de tanta confusão um amor se vai crescendo. Um amor que qualquer um acharia imposs...