Voltamos para a escola depois daquele momento maravilhoso e não sabia como iriamos ficar, nem me atrevi a perguntar ao Peter. Ao entrarmos alguns alunos ficam nos olhando mas não tão surpresos porque essa não era a primeira vez que entramos juntos na escola.
- Oi Meg! -Olho para o lado e Jack caminhava até mim. - Podemos conversar a sós? - Assenti e olhei Peter que encarava Jack de uma maneira estranha.
- Tchau. - Digo e Peter só acena com a cabeça saindo. - Então, o que quer falar? - Ficamos caminhando até meu armário.
- É eu... Só queria resolver as coisas. Desde aquele dia tudo ficou meio... - Continuei.
- Estranho. Sei. -Rimos nervosos.
- Eu não te vejo daquela maneira Megan. Desde que entrei nessa escola só queria uma amiga legal e você é essa amiga legal entende? - Assenti e ele suspirou.
- Algum problema Jack?
- É que... - Ele hesitou mas o encarei o forçando a continuar. - Eu sou assexual. - O encarei surpresa.
- Oh... Você não sente atração por ninguém? - Ele afirmou rindo.
- Eu tentei me aproximar de você porque eu sofria de bullying. As pessoas me chamavam de estranho e ET por ter uma sexualidade diferente. Entende?
- Não! Eu não entendo! Você não precisa se forçar por causa do que os outros pensem e dizem. - Paramos no meu armário e tirei de lá uns livros.
- Algo me diz que você não é muito diferente Meg. - Ele levanta uma sobrancelha. - Acha mesmo que nunca ouvi os comentários que fazem de seu corpo? - Suspiro.
- Você tem razão. - Fecho o armário e andamos até á sala. - Mas uma pessoa tá me ajudando em certas coisas. Não totalmente, mas ajuda. - Sorri de lado e Jack fez olhinhos.
- Ui ui! Temos uma apaixonada aqui! - Soquei seu ombro.
- Nada disso tonto. Um cara como ele nunca olharia para mim. Somos só amigos... acho.
- Deixa de ser tonta você. Porque não olharia? Você é linda e tem uma personalidade incrível. O que existe melhor coisa em alguém? - Ri tímida e Jack me abraçou pelos ombros. - Se valorize garota.
Entramos na aula sorrindo e Jack ainda me abraçava. Sentamos ao lado um do outro e ficamos conversando de coisas aleatórias. Eu sentia um olhar em mim, então olhei em volta e vi Peter nos encarando. O olhei e ele me olhou e ficamos assim por uns segundos até a professora entrar e eu virar minha atenção para ela.
O resto do dia correu super normal, eu não vi mais o Peter e fiquei com Jack durante a tarde esperando meu irmão para eu ir com ele para casa. Jack é um amor de pessoa, ele é um grande amigo que sei que posso contar para tudo.
- Você e Peterson têm algo? - Jack perguntou do nada e o olhei. - Namoram?
- Ah não! Nada disso! - Comecei a rir. - Eu acho que somos só amigos. Eu acho. - Olhei o chão.
- Você gosta dele?
- Não e mesmo que gostasse não valeria a pena. É sério, temos estilos, personalidade e maneira de pensar muito diferente.
- Os opostos se atraem. - Sorri fraco.
- Não eu e Peter.
- O que tem eu e você? - Olhei para trás e Peter me encarava com as mãos nos bolsos.
- Nada. O que faz aqui? - Tentei desviar o assunto e Peter me olhava diretamente nos olhos com a cabeça ligeiramente para o lado.
- Vou levar você para casa. Vem.
- Estou esperando meu irmão.
- Já falei com ele. Agora vamos. - Peter se virou e andou até sua moto.
- Tchau Jack. - Acenei e ele fez o mesmo.
Corri tentando alcançar Peter mas mantive a distância. Vi que ele não estava com muito bom humor para ficar por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor XXL
RomanceEm toda a sua vida Megan sofreu de bullying. Sempre teve sua família e melhor amiga do lado para a ajudar e apoiar, mas tem vezes que isso não é o suficiente. No meio de tanta confusão um amor se vai crescendo. Um amor que qualquer um acharia imposs...