Capítulo 20

1.9K 131 4
                                    

Megan narrando

Afasto meus lábios dos dele e dou um sorriso tímido.

- Desculpa. - Ele fala tímido.

- Sem problema. Ahm... - Fico sem assunto e coço a cabeça. - Eu vou no banheiro. - Ele assente e eu me coloco de pé.

Saí a passo rápido e pelo caminho pensava no que aconteceu. Eu podia sentir minhas bochechas a queimar de vergonha.

Quando estava prestes a entrar no banheiro me assusto com alguém sentado no chão ao lado.

- Peter? - O mesmo me olha e se levanta rápido. - O que se passa? - Ele não responde, me encara com a mandíbula cerrada.

- Nada. - Ele ia passar mas eu segurei seu braço.

- Fala comigo. - Peter ri forçado.

- Nós não somos amigos Megan. Não precisamos falar. - Suspirei.

- Eu não vejo qual o problema de sermos amigos Peter. - Ele semicerrou os olhos.

- Eu não sou o tipo de cara que tem amigos verdadeiros. Eu fico na minha. - Falou debochado.

- Não precisa ser assim Peter. Eu também não era o tipo de garota que beijava qualquer um, principalmente um idiota que zoava do meu corpo e me fazia sentir inferior juntamente com sua querida namorada! - Falo no mesmo tom mas depois tapo a boca com a mão cheia de vergonha com a possibilidade de alguém ter ouvido. 

- Eu já pedi desculpas. Pensei que estivesse perdoado. - Ele serrou a mandíbula com tanta força que podia ouvir seus dentes ringir.

- Está. Mas não está esquecido. As coisas não são assim tão fáceis Peter. - Uma lágrima solitária desceu pela minha bochecha e logo a limpo. - Eu não entendo Peter. Você é tão confuso!

- Como assim? - Ele franze a testa.

- Eu odiava o Peter de antes que me tratava tão mal. Mas o Peter de agora eu gosto, ou pelo menos gostava, mas estamos nos evitando. As coisas assim ficam tão confusas que se tornam excitantes também! É como se... - hesito.

- É como se o quê? - Ele se aproxima e ficamos tão perto um do outro me forçando a continuar.

- É como se esses poucos dias que ficamos longe, me desse mais vontade de te beijar. - Peter sorriu de lado e se aproximou.

- Você quer me beijar Megan? - Assenti. - Agora? - Assenti novamente.

Peter se aproximou mais e ficamos a poucos centímetros um do outro. ele encarou meus olhos e fiz o mesmo, mas logo seu olhar desceu para meus lábios fazendo eu ficar com a respiração irregular. Fechei meus olhos automaticamente esperando seu beijo mas depois de uns segundos abro e Peter já não está mais aqui.

Ele se foi.

Que idiota que fui.

Fico discutindo comigo mesma por ter sido tão idiota ao chegar a ponto de lhe dizer isso. Eu estou começando a gostar do Peter. Sim. Mas eu não posso continuar dando atenção a um idiota como ele.

Lavo o rosto no banheiro e quando volto o Jack já está cá fora á minha espera.

- Demorei? - Pergunto e ele me olha.

- Um pouco. Você perdeu o final do filme. Ma não tem problema. - Sorri fraco. - Melhor eu deixar você em casa.

- Tá bom. - Seguimos o caminho em silêncio.

Quando chegamos na frente de minha casa eu não sabia o que fazer. Jack parecia sentir o mesmo e ficava colocando o peso do seu corpo de um pé para o outro. 

Ele se aproximou lentamente e enquanto ele encarava meus lábios eu encarava seus olhos. Eu não o queria beijar. Eu queria me bater por querer Peter nesse momento.

- É melhor eu entrar. - Digo e engulo seco.

- Tá. - Ele sorri triste.

- Nos vemos segunda. - Dou tchau para ele acenando e ele faz o mesmo.

Entro em casa e meus pais ficaram me enchendo de perguntas. Acho que eles gostaram o facto de eu ter saído com um garoto que me respeite e que cuide bem de mim. Mas eu não sentia o mesmo, eu gosto de Jack, mas não da maneira que meus pais pensam. Eu falo que Peter não me merece, mas também falo que com Jack não dá, apesar de ele me merecer, porque tudo é tão fácil entre ele e eu. Eu me sinto confusa. Mas me sinto principalmente irritada por pensar que escolheria o Peter em vez de Jack.

Idiota.

Subo para meu quarto e tomo um banho rápido. Logo me deito na cama e fico encarando o teto do quarto.

Jack e Peter...

Amor XXLOnde histórias criam vida. Descubra agora