Capítulo 43

1.6K 110 4
                                    

- Sim? - Peter para com a mão na maçanete olhando meu pai.

- Eu deixo vocês ficarem juntos. Minha filha que tem de fazer as escolhas dela, não eu. - Meu pai me olha. - Eu só não suporto ver ela sofrer. - Sorri amplamente e abracei meu pai forte.

- Te amo pai.

- Também te amo princesa. - Meu pai beija minha cabeça.

- Obrigada senhor. - Logo quando me afasto Peter já abraça meu pai. - Eu prometo que comigo ela não vai sofrer. - Peter me olha e seguro sua mão sorrindo.

- Podemos sair? - Pergunto e meus pais se olham. 

- Claro querida. - Abraço minha mãe e saímos abraçados e sorridentes.

- Isso só pode ser um sonho. - Falo ainda sorrindo enquanto caminhamos.

- É bem real. - Peter me puxa pela cintura me fazendo dar um gritinho e logo colo nossos lábios.

Abraço coloco minha mão no seu pescoço devagar e logo o agarro o puxando mais para mim. Suas mãos envolvem minha cintura apertando de leve me fazendo soltar um pequeno gemido.

- Megan, Megan. Em que se tornou. - Ele me encara com uma sobrancelha levantada.

- Tudo culpa sua. - Começamos a rir. 

Logo voltamos a caminhar e decidimos fazer um encontro com meu irmão e Lisa. Nos encontramos no parque e ficamos passeando e conversando, principalmente resolvendo as coisas entre meu irmão e Peter. E ficou tudo bem, ainda bem. Decidimos comer todos juntos, então entramos numa lanchonete. No meio de tudo isso meu irmão recebeu uma ligação de uma universidade informando que ele foi aceite.

Comemoramos porque meu irmão iria estudar aquilo que sempre gostou. Direito. Ele sempre quis ser advogado. Era o seu sonho. Ainda é.

Voltamos para nossa casa e comemoramos com meus pais. Peter estava junto mais Lisa.

- Quer apanhar um ar? - Assenti e dei um selinho nos lábios de Peter.

Quando chegamos no lado de fora inspirei aquele ar puro.

- Eu nunca estive tão feliz. - Falo e vejo Peter me encarando pelo canto do olho. - Meu irmão vai realizar seu sonho, tal como minha melhor amiga que já está realizando o seu. Meus pais mais minha tia estão bem com você. Stefany depois de anos se desculpou. E por último, mas não menos importante... - O olhei profundamente. - Eu percebi que amo uma pessoa que me ama, que está aqui quando preciso, me fazendo feliz. Me fazendo sentir coisas que nunca senti. Peter, eu te amo do fundo do meu coração.

- Ah Megan. - Peter me envolve em seus braços. - Eu nunca fui tão feliz também. Suas palavras fazem lembrar minha mãe. Pode ser estranho para você, mas é bom para mim. Amar você é o melhor sentimento que alguém poderia me dar. - Olho Peter em seus olhos cor do mel.

Sorrimos e nossos lábios se unem em um beijo calmo e apaixonado. Parecia nosso primeiro beijo, eu me sentia como da primeira vez. Aquelas borboletas no estômago. Meus sentimentos por ele a cada dia evoluíram.

- Eu te amo. - Ele sussurra com os olhos semicerrados.

- Também te amo. - Peter coloca sua mão na minha nuca e me puxa para mais um beijo.

Se me contassem á um ano atrás que eu e Peter iriamos nos amar tanto assim. Eu ria na cara da pessoa a chamando de louca.

Ainda parece um sonho.

Fim

Amor XXLOnde histórias criam vida. Descubra agora