Segui Peter e entramos em uma sala. Fiquei o vendo andar de um lado para o outro mas não dei ao trabalho de falar, ele me chamou, ele que fale e explique. Finalmente ele quebra o silêncio e para:
- Pensei que a gente tivesse juntos.
- E estamos. - Me aproximei dele.
- Então porque fica de gracinha com Jack? - Revirei os olhos.
- É sério isso? Tá com ciúmes de Jack? - Ele me encarou e não disse nada. - Primeiro, ele é meu amigo, segundo, deveria confiar em mim e terceiro, ele é assexual. - Peter franziu a testa. - Não sente atração por ninguém.
- Então o que foi aquilo no cinema?
- Você viu? - Ele assente. - Foi um erro de ambos. Ele queria provar ás pessoas que zoarem da sexualidade dele que seria capaz de se apaixonar por alguém e eu queria provar para mim mesma que Jack era um cara legal para ficar.
- Você ficou com ele por isso? - Brinquei com meus dedos os encarando.
- Queria negar o facto que gostava de você. - Peter segurou minhas mãos e o olhei.
- Tá bom. Eu acredito em você. Mas porque não me procurou pela manhã?
- Devia? - Levantei uma sobrancelha. - Você também não me procurou.
- Você tem razão. Desculpa. - Ele me puxou pelo braço e me abraçou. - Tá brava?
- Não estou... amor. - Sorri de lado e ele sorriu tímido. Que fofo!
- Foi inconscientemente.
- Eu percebi isso. - Ri e ele fez o mesmo.
Peter me abraçou e deitou sua cabeça no meu ombro. Senti ele me cheirar e depositou um beijo na curva do meu pescoço me fazendo estremecer.
- Seu abraço é tão bom. - Ele me olhou.
- Talvez porque sou... - Hesitei e ele continuou.
- Fofinha. - Ri desajeitada e Peter segurou minha mão. - Vamos...Amor. - Ele sorriu de lado e caminhou até á porta.
Parei e ele me olhou sem entender franzindo a testa e perguntou:
- O que houve?
- Certeza que quer mostrar a todos que estamos juntos? - Ele se virou para mim apertando minha mão.
- Absoluta. - Sorri tímida e ele nos arrastou para fora da sala.
Segurei minha respiração vendo todos pararem de fazer seja lá o quê e nos encararem, cochicharem e apontarem o dedo. Apertei a mão de Peter procurando segurança e ele envolveu seu braço nos meus ombros de forma protetora.
Chegamos no refeitório e nos sentamos numa mesa vazia. Alguns dos seus amigos vinham provocar, mas Peter os mandava embora e logo me pedia desculpas. Eu já sabia que iria ser assim. A partir do momento que mostrássemos que estamos juntas, as bocas iriam começar.
- E aí mano? - Um garoto alto e moreno fez um toque com Peter e sentou na nossa frente. - Posso?
- Já sentou. - Fala Peter forçando um sorriso. - O que quer?
- Falar de Stefany. - Eu e Peter franzimos a testa. Eu o olhei mas ele só encarava intesamente o cara á nossa frente.
- Como assim?
- Calma Peter, só queria saber se tem algum problema eu me envolver com ela. Afinal você e a gorda estão juntos. Eu sempre achei sua ex uma gostosa, você sabe bem disso. - Peter se levantou tão repentinamente que todos o olharem.
- Volte a falar assim da Megan e se considera um cara morto. - Peter cuspia as palavras entre os dentes.
- Peter... - Coloquei minha mão nas suas costas. - Vamos embora.
Peter me ignorou então peguei minhas coisas e saí. Se tinha coisa que eu odiasse, era violência.
- Megan espera. - Me viro e encaro Peter. - Tá chateada comigo?
- Com você não! Mas sim com esses idiotas... - Suspiro e passo a mão no cabelo. - É sério que ele foi lá só para falar de Stefany? - Peter evita meu olhar enquanto trava o rosto. - O que houve?
- Nada.
- Peter! Me olha! Porque ficou assim quando falei em Stefany? - Peter me encara e entendi logo. - Eu não acredito. Você ficou com ciúmes... - Me afastei atordoada.
- Megan! Espera! Você precisa entender uma coisa! - Ele tentou me agarrar mas esquivei.
- Não me toque! Você só me usou para acreditar que é uma pessoa melhor! - As lágrimas ameaçavam correr pelas bochechas que minha visão já estava tão bassa.
- Porra Megan! Não fala isso! - Ele passou suas mãos no rosto e se aproximou. - Eu falei para seus pais que estou apaixonado por você Megan! Isso não é suficiente?
- Não. - Assim as lágrimas desceram. - Não quando você sente ciúmes de sua ex. - Me virei destinada para sair.
- Megan! - O ignorei e saí da escola.
Agora a última coisa que queria fazer, era frequentar um ambiente de lixo.
Eu nunca estive tão magoada como nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor XXL
RomanceEm toda a sua vida Megan sofreu de bullying. Sempre teve sua família e melhor amiga do lado para a ajudar e apoiar, mas tem vezes que isso não é o suficiente. No meio de tanta confusão um amor se vai crescendo. Um amor que qualquer um acharia imposs...