Chegamos na festa e ela estava lotada. Tinha gente por tudo o que era lado.
Lisa logo me puxou para as bebidas e meu irmão acenou já indo ter com uma garota.
- Em todas as festas eu pego uma garota. Mas como hoje você tá aqui, dou o privilégio de te dar toda a minha atenção. - Rimos.
- É sério Lisa. Não se prenda por mim. Vai pegar umas garotas por aí. - Olhei em volta e vi que uma a encarava. - A fila tá começando. - Apontei com o queixo para a menina e Li a olhou.
- Já peguei. Tem boa pegada mas prefiro ficar com você.
- Vai. Não deixe a garota no vácuo. Pelo que parece você tem boa pegada também. - A empurrei e Lisa foi até ela antes de me dar uma piscadela.
Fiquei sentada numa cadeira olhando todas as pessoas. Eu não me sentia confortável. Mas também não queria que Lisa ficasse de baba comigo.
Olhei em volta e não pude deixar de notar Stefany e Peter discutindo. Dei meia volta e fui para outro lugar.
- Oi. - Olhei para trás e lá estava um garoto me olhando de baixo para cima.
- Oi. - Respondi tímida.
- Você quer dançar?
- Eu não danço. Desculpa. - Sorri forçado.
- Imagino. Com esse corpo não deve ser fácil.
- Desculpa? - Franzi a testa.
- É, deve ser meio difícil dançar com toda essa gordura. - Ele começou a rir mas como viu que eu não ri de volta ele parou. - Desculpa, não quis ser rude.
Eu não disse mais nada e saí dali. Eu precisava de um banheiro, agora mesmo.
Subi as escadas e procurei um banheiro e finalmente encontrei, mas era um banheiro de um quarto. Quando entrei passei o rosto por água, mas não muito para não borrar a maquilhagem, e saí sentando na cama.
Olhei meu reflexo no espelho e andei até ele que dava para ver todo meu corpo. Não consegui conter as lágrimas e chorei.
Porque isso me afeta tanto ainda? Eu pensei que já nenhum comentário me machucasse, mas eu estava enganada.
- Porquê? Porque tem que ser assim? Eu não aguento mais. - Sentei no chão e abracei meu próprio corpo.
Essa noite era para eu estar me divertindo, mas em vez disso estou chorando em um quarto de uma casa que nem sei de quem é.
Eu devo estar reagindo assim porque sei que Lisa nunca mais estará do meu lado. Ela tem razão. Quem vai me proteger agora? Eu sou dependente de alguém para me sentir segura, e Lisa me fazia sentir segura.
- Megan? - Olhei para trás e Peterson estava parado à frente a porta.
- Sai daqui Peter. - Escondi meu rosto nas minhas mãos e ele ignorou vindo até mim. - Eu disse para sair! Me deixa em paz!
Me levantei e ele ficou sempre me encarando o que era perturbador. Ficamos uns segundos assim e ele veio até mim limpando minha lágrima.
- Foi a Stefany? - Franzi a testa.
- Não! O mundo não gira à vossa volta.
- Só estou tentando ajudar.
- Porquê? Durante todo esse tempo você e sua namoradinha me tratavam como lixo. Porque quer me ajudar agora? - Ele serrou a mandíbula.
- Tem razão. Pra quê que eu quero ajudar uma gorda pobre coitada? - Ele me encarou feio e eu fiz o mesmo. - Você não vale nada Megan.
- Nem você Peterson. - Com uma última olhada pelo meu corpo ele saiu do quarto.
Quando ele saiu foi como se eu pudesse respirar novamente. Sentei na cama e respirei fundo.
O que deu nele? Ele só pode ser bipolar. Ora me ofende, me defende e depois volta a ofender. Eu não entendo.
Peguei no meu celular depois de me retocar e liguei para Lisa. Como esperado ela não atendeu então liguei a meu irmão. Nenhum dos dois atendia e eu precisava ir embora agora. Não me sentia bem nessa festa.
Sai do quarto e desci empurrando todos com o cotovelo. Todo o mundo estava dançando feito louco naquela casa, eu só queria ir embora.
Depois de sair do meio daquela multidão olhei em volta e vi Peter e Stefany já aos beijos. Eu sabia que essa separação não iria durar muito mais. Afinal eles são o casal mais adorado e inseparável da escola.
Finalmente fora daquela casa, decido dar rumo à minha. A única coisa que eu queria agora era dormir. Eu não aguentava mais estar ali dentro. Me sentia sem ar. Simplesmente não me identificava com aquelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor XXL
RomanceEm toda a sua vida Megan sofreu de bullying. Sempre teve sua família e melhor amiga do lado para a ajudar e apoiar, mas tem vezes que isso não é o suficiente. No meio de tanta confusão um amor se vai crescendo. Um amor que qualquer um acharia imposs...