Tem semanas que não vejo Peter, todos estão falando que talvez ele tenha se mudado para a escola que Stefany está e acredito que sim.
Depois de confessamos nossos sentimentos, as coisas ficaram tão estranhas que quando nos olhávamos desviávamos logo o olhar. Não nos encarávamos mais.
- Quer que eu vá com você para casa? - Pergunta Jack enquanto estamos no seu armário.
- Não, eu vou bem. - Sinto um arrepio estranho e estremeço esfregando os braços.
- Tudo bem? - Pergunta Jack fechando o armário e caminhando. - De repente ficou com uma cara...
- Tá tudo... Foi só uma sensação estranha. - Faço uma careta.
- Espíritos? - Começo a rir de sua observação idiota.
Saímos da escola e nos despedimos indo cada um pelo seu caminho. Sempre andando fico sempre com aquela sensação estranha, como se as coisas não estivessem bem.
Quando chego em casa noto Derick sentado com meus pais e com ar preocupado.
Ai merda...
- O que se passa? - Pergunto e Derick nem me ouve. Então minha mãe decide responder por ele.
- Peter desapareceu... - Deixo cair meus livros.
Peter o quê?!
- Como assim...? Não fazem ideia de onde ele possa estar? - Falo nervosamente rápido.
- Não... - Responde Derick. - A culpa é minha. Ele nesses dias tem estado mal por alguma razão e... Eu só o queria ajudar e acabamos por discutir. Acabamos por falar do passado. - Derick agarra seus cabelos com os cotovelos nos joelhos.
A mãe dela...
- Onde o procuraram?
- Eu não sei os lugares que ele costuma frequentar, mas pelo menos o procurei em casa e perguntei a Stefany, a amiga dele.
- Ela não sabe onde ele possa estar? - Ele nega com a cabeça. - Eu já volto.
Saio da sala e subo para meu quarto. Fico andando de um lado para o outro e queimo meu cérebro tentando pensar em onde ele possa estar.
Ligo para Lisa e ela logo atende:
- Oi Meg! Saudades! - Mal sabe ela que eu não estou a ligando para colocar a conversa em dia.
- O Peter desapareceu. - Lisa fica em silêncio. - Ninguém sabe onde ele possa estar, antes que faças perguntas.
- Megan... Você tá se importando tanto com ele desde que eu saí daí. Aconteceu algo entre vocês?
- Lisa... Não é hora. Eu preciso saber onde ele está. Eu preciso. - Suspiro com a mão nos cabelos ainda andando de um lado para o outro.
- Tá, quais lugares ele costuma frequentar?
- Casa... Eu nem sei! Nem na escola ele tem ido.
- Você nem sabe um lugar que possa ser o refúgio dele?
- Refúgio? - Franzo a testa.
- Sim, um lugar que possa ser só dele, que tenha uma importância emocial. - Minha mente faz luz e arregalo os olhos.
- Já sei! Você é a maior! Te amo Li!
- Também te amo, mas agora vai atrás dele. Eu sei que tem coisa aí entre vocês. - Começo a rir como uma boba imaginando sua cara.
- Tchau. - Desligamos e corro a descer as escadas. - Volto já! - Grito ao sair e vejo meu irmão chegar. - Me empresta a moto.
- Porquê?
- Nunca te pedi nada e isso é super importante. - Ele me estende o capacete e a chaves e eu pego. - Obrigada.
- Me deve uma. - Ele me observa a colocar o capacete e a sair com a moto.
Como nunca pensei nesse lugar? Se a discussão dele e do pai foi sobre a mãe, ele só pode estar aí.
Acelero e rezo para chegar a tempo, espero bem que ele não faça nenhuma asneira. Aquele sentimento estranho que tinha á pouco está me consumindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor XXL
Любовные романыEm toda a sua vida Megan sofreu de bullying. Sempre teve sua família e melhor amiga do lado para a ajudar e apoiar, mas tem vezes que isso não é o suficiente. No meio de tanta confusão um amor se vai crescendo. Um amor que qualquer um acharia imposs...