Capítulo 19

1.8K 158 0
                                    

Sábado

Hoje é o tal sábado que vou sair com Jack.

No resto dessa semana eu e Peter nos ignorávamos completamente. Fingimos não nos conhecer e sempre que nos cruzávamos tentávamos evitar contacto visual.

Estou em casa, neste momento, esperando Jack me vir buscar. Eu ainda não sei o que vamos fazer, mas posso dizer que estou ansiosa.

Conhecer Jack foi uma coisa incrível, ele foi a primeira pessoa, sem contar com a Lisa, que não julgou meu corpo ao me conhecer, mas sim deu importância à minha personalidade e gostos.

Sinto alguém tocar à campainha e vou abrir. Quando abro Jack está na minha frete todo arrumado e sinto o cheiro do seu perfume invadir minhas narinas.

- Olá. - Diz ele sorrindo.

- Olá. Entra. Vou só avisar meus pais. - Ele assentiu e fechei a porta atrás dele. - Fica à vontade.

Fui em direção à sala de estar e meus pais estavam vendo TV, hoje era o dia de folga deles.

- Mãe, pai. Esse é Jack. - Apontei para ele e meus pais sorriram.

- Olá Jack. - Eles acenaram.

- Boa tarde. - Jack sorriu envergonhado.

- Nós vamos andando, tá bom? - Eles sorriram amplamente um para o outro.

- Sim, se diverte filha. - Minha mãe falou.

- Juízo. - Avisou meu pai fazendo aqueles olhos ameaçadores.

Saímos e pelo caminho tentava descobrir o que iríamos fazer, mas o teimoso do Jack não quis dizer.

Quando vi que estávamos na frente do shopping, percebi logo que íamos no cinema.

- Você gosta de filmes românticos? - Ele pergunta e eu sorri.

- Eu adoro. - Jack colocou sua mão na minha cintura e entramos no cinema. Sustentei a respiração com seu gesto. Fiquei completamente em choque.

Ao entrar quase não acreditei naquilo que via. Meu coração parou por um instante e não existia mais nada na minha volta.

Stefany estava aqui com Peter. Eles estavam no cinema. Juntos.

Me virei e comecei a conversar com Jack como se nada tivesse acontecido tentando evitar o que acabei de ver.

- Já pegou os bilhetes? - Eles assentiu.

- Quer pipoca e refrigerante? - Neguei. - Porque não?

- Não costume beber refrigerante e não me apetece nada comer pipoca. - Sorri forçado.

- Então vamos. - Caminhei ao lado dele e entramos na sala. - O filme já vai começar. - Sentamos logo nos nossos lugares e me ajeitei vendo o filme.

Durante a maior parte do filme Jack não parava de me olhar e eu sorria tímida. Ele lentamente se aproximava e até me deu pipocas na boca. Ficava tímida mas achava fofo.

Mas eu me surpreendi quando ele se aproximou ainda mais colando seus lábios nos meus num selinho longo.

Jack realmente quis sair comigo como encontro e não como amigos?

Peter narrando

Depois de Megan encerrar nosso acordo eu não pude deixar de ficar puto. Então eu cometi o maior erro da minha vida.

Eu fui encontrar Stefany e conversei com ela sobre coisas aleatórias, até quando ela foi buscar algo para comermos, não conseguia de parar de pensar na Meg que até lhe enviei uma mensagem implorando para ela não fazer asneira.  Stefany não parava de se atirar a mim e acabei por passar a noite com ela.

No dia seguinte eu saí da casa dela antes de ela acordar. Ela ficou furiosa então implorou de irmos ao cinema juntos. Ela queria um filme de romance e eu odeio romance mas ok. Eu até podia entender a jogada dela ou ela só queria mesmo ver o filme.

Quando estamos prestes a entrar na sala ouvi uma voz familiar e quando olhei vi que era Meg. A Meg com Jack.

Virei o rosto e inspirei irritado. Foi por isso que ela me rejeitou daquela maneira?

- Vamos. - Digo a Stefany e arrasto ela até à sala.

Quando entramos eu xingo baixo vendo Meg e Jack entrarem.

- Perdi meu anel. Me ajuda a encontrar. - Digo a Stefany que franze o cenho mas logo me ajuda. - Achei. - Finjo que encontrei e me ajeito na cadeira.

Por sorte Megan não me viu mas quando vejo que ela e Jack estão duas fileiras à minha frente eu xingo ainda mais.

- O que foi? Você tá estanho. - Stefany fala cruzando os braços.

- Nada. Vem. - Deito sua cabeça no meu ombro para ela não os ver.

Durante todo o filme Stefany me acariciava como se quisesse me excitar, mas não resultava. Eu estava demasiado concentrado naqueles dois trocando olhares e sorrisinhos estúpidos.

Quando o filme estava prestes a acabar Jack de repente colou seus lábios nos de Meg, ela no inicio ficou surpresa mas retribuiu.

- Eu já volto. - Me levantei bruscamente.

- Mas o que... - Ignorei Stefany e saí do cinema.

Eu estava puto.

Estava com raiva. Mas por quê?

Estava com ciúmes?

Amor XXLOnde histórias criam vida. Descubra agora