Depois de despedir de Stefany, caminho até Peter e ele fica me olhando com cuidado.
- Olá. - Falo parando na frente dele.
- Oi. - Ele se desvia para eu sentar no lado dele no banco. - Suponho que tenham feito as pazes.
- Mais ou menos. - Olho minhas mãos e ficamos em minuto de silêncio.
- Megan. - Olho Peter. - Você sabe que te amo. - Não respondi, simplesmente fiquei o encarando esperando ele continuar. - Eu jamais seria capaz de trair você.
- Então porque chamou Stefany? - Ele suspirou olhando o chão.
- Acho que não queria ver você porque me lembrava a sua tia.
- Acha... - Ficamos em silêncio de novo. - Deveria saber que pode contar comigo para tudo. - Continuei a conversa.
- E sei! Eu sei que posso. - Ele segura minhas mãos. - Nossa você nem imagina como passei essas semanas sem saber de você.
- Passou bem com Stefany. - Falei seco.
- Passei mal ao ponto de Stefany perceber e fazer o papel de amiga.
- Tá me atirando isso na cara? - Franzi o cenho.
- Não. Estou dizendo que fiz Stefany entender as coisas. Estou dizendo que ela esteve aqui. Mas também estou dizendo que não era a mesma coisa, eu precisava de ti, eu preciso de ti Megan. - Peter aperta minhas mãos.
- Eu preciso do Peter que esteja bem. O Peter que aceite minha tia, porque eu posso amar você, mas também amo ela. - Peter engole seco libertando minhas mãos. - Peter, isso é passado! E você sabia que mais cedo ou mais tarde iriamos falar disso. Ela tem andado em baixo, nunca vi minha tia tão triste. - Ele ri forçado.
- E eu? Eu também não sofro no meio de tudo isso?
- Sim, tu sofres mais que ninguém. - Me chego mais a ele o forçando me encarar. - Mas precisas entender que ela também não tem culpa de nada do que aconteceu. Ela também foi uma vítima nessa história. - Peter franziu a testa.
- Como assim? Como não tem culpa? Ela se envolveu com um homem casado.
- Um homem que ela pensava que era solteiro, por isso foi embora magoado com ela e com ele por fazê-la magoar sua família. - Peter me olha chocado.
- Ela não sabia que ele era casado e que tinha um filho? - Neguei. - E por todo esse tempo culpei sua tia e afinal a culpa é toda daquele idiota que se acha digno de eu o chamar pai! - Peter agarra seus cabelos com raiva e coloca os cotovelos nos joelhos.
- Peter, calma. - Coloco minha mão nas suas costas e ele respira fundo. - Agora não pode perder a cabeça, não é hora. - Ele me olha tentando entender o que disse. - Você precisa falar com minha tia, nenhum de vocês merece sofrer assim.
- E nós? - Olho o chão evitando seu olhar.
- Depois se vê, agora vai. - O olho sorrindo fraco e ele me encara sério.
- Falamos depois.
Peter se levanta e me dá um beijo longo na bochecha me fazendo corar. Logo o vejo se distanciando a passo rápido indo até sua moto. Aceno para ele que acena com a cabeça de volta e logo desaparece no meio da estrada.
Peter narrando
Nunca pensei que essa fosse a história.
Nunca pensei que meu pai fosse pior do que aquilo que eu pensava.
Ele não só traiu minha mãe. Ele traiu a tia da Megan.
Acelero com raiva. Acelero lembrando o quanto meu pai magoou tantas pessoas.
Eu o odeio.
Eu odeio-te "pai".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor XXL
RomanceEm toda a sua vida Megan sofreu de bullying. Sempre teve sua família e melhor amiga do lado para a ajudar e apoiar, mas tem vezes que isso não é o suficiente. No meio de tanta confusão um amor se vai crescendo. Um amor que qualquer um acharia imposs...