AVISOS| PERSONAGENS

6.4K 272 66
                                    

avisos não pule

Recado da autora:

Oiee eu sou a Juh, a autora dessa coisinha aqui. Estou muito feliz em compartilhar esse livro com vocês, pois estou trabalhando nele há meses. Bom, a todos aqueles que acompanharam meu outro livro, Are You With Me, queria avisar que este livro tem uma história completamente diferente. Essa histórias já teve várias e várias versões, no entanto, eu não gostei de nenhuma delas e essa foi a que eu me apaixonei e me dediquei para escrever. Não passo de uma escritora amadora, escrevo porquê gosto e me deixa feliz. Espero com todo o meu coração que vocês gostem do livro e se apaixonem por essas duas irmãs igual eu que tomei um apreço e um carinho enorme por elas.

AVISOS IMPORTANTES

➳ Esse livro é de minha autoria, os personagens desta obra assim como o enredo, foram criados por mim. Plágio é crime, quaisquer cópias em outras plataformas sem a minha concepção serão consideradas plágio.

➳ Queria desde já avisar que Made In Heaven terá assuntos como: violência, uso de drogas, bebidas alcóolicas, sexo explícito, nudez, morte, aborto. (+16)

* Se tiver algum problema com isso, por favor, não leia. Preze por sua saúde mental, que é mais importante.

➳ Apesar de se passar em um local real, Empresas/Nomes/ Locais que irão ser citados no decorrer da história foram criados pela autora.

➳ Para que aparência dessa obra fique do jeito que eu formatei, aconselho  vocês lerem no fundo preto. Mas é claro que se quiserem ler no fundo branco não atrapalha em nada.

➳ Aviso desde já que não tolero comentários: racistas, homofóbicos, misóginos, slut-shaming, entre outros. A pessoa que fizer isso será bloqueada e denunciada por mim.  Vamos ter consciência.

➳ Os personagens estarão propensos a errar ao decorrer da história assim como eu e você erramos.

➳ Uma das coisas que me deixa muito feliz e incentivada são vocês interagindo comigo. Acho que isso ajuda muitas autoras aqui no wattpad, então, por favor votem e comentem se gostaram, se não gostaram, o que acharam, o que acham que pode acontecer... Me ajudem a dar engajamento.

➳ A princípio o livro será uma duologia.

➳ Queria que vocês me seguissem nas redes sociais, que estão na minha biografia, para ficar a par de tudo. Lá terá avisos, anúncios importantes, interação, além de spoilers.

➳Temas como organizações criminosas, homicídios e narcotráfico vão estar presentes.

• Como autora dessa obra tenho a responsabilidade de avisar a vocês que esse livro trará assuntos pesados e que se passará em mundos fictícios. Eu sempre quis escrever um livro cheio de ação e violência, mas quero deixar claro que o submundo e as coisas que irão acontecer nesse livro não devem ser romantizadas de forma alguma na vida real.

PERSONAGENS

MALLORY CIRCE

MALLORY CIRCE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora