luzes de seul

12.4K 1.7K 704
                                    

Luz
luz
espiritismo: base do ver, do reconhecer e do enxergar; consciência e visão de tudo.

Capítulo I.

— Oh, meu nome é Jimin, Park Jimin. O prazer é todo meu. – Deu um sorriso que exalava o carisma natural que o loiro tinha, inclusive, sempre fez muitas amizades e era muito querido por todos a sua volta.

Se brigou uma ou duas vezes na sua vida inteira foi muito.

O policial havia percebido o olhar do homem sobre seu corpo, era um olhar que penetrava em sua pele. Intimidador, talvez?

Não, era diferente.

— Obrigado por ter ajudado meu filho até onde você conseguiu. – Um riso fraco foi colocado nos lábios finos. – Só achei inconveniente o Kwan segurar a linha de alguém que talvez realmente estivesse precisando, sabe... com uma emergência de verdade. – O pai olhou o garotinho, que estava sorrindo amarelo e segurando um salgadinho na mão, com uma sobrancelha arqueada.

— Relaxa Jungkook, na verdade isso acontece até com frequência, de crianças ligarem lá pedindo ajuda em tarefas escolares. – Levou sua mão de tamanho mediano aos fios castanhos da criança.

Jimin desvendou o olhar do homem de cabelos escuros.

Era um olhar tenso. Ele estava desconfiado.

— Bom... eu vou indo. Amanhã meu garoto tem aula cedo, né filhão? – Kwan concordou com a cabeça animado e pegou na mão do pai. – Até qualquer dia, Jimin. – Acenou com a mão e o filho o acompanhou, balançando a mão direita que segurava o salgadinho sabor queijo.

Uma sobrancelha foi arqueada no rosto de Park, mas logo deu de ombros, voltando a andar pelos corredores do mercado, na busca de todos os produtos que precisava em sua casa.
Após pagar as compras, levá-las ao porta-malas e entrar no carro, ficou parado por alguns instantes com a mão do volante antes de dar a partida. Algo o incomodava, sentia uma pulga atrás da orelha, mas não conseguia decifrar o que era.

Bufou frustrado e ligou o rádio, se ajeitou no banco e finalmente deu a partida com o seu carro preto pelas ruas da grande Seul. Amava ver as luzes do comércio da cidade, em sua concepção eram lindas; quando era pequeno falava para sua mãe que eram estrelas.
Dirigiu por cerca de 10 minutos e estacionou na casa que ficava em um bairro de classe média, de apenas de um andar e da cor creme, além de um pequeno jardim na frente, já que cuidar das suas plantinhas era um dos hobbies favoritos de Jimin.

Guardou as compras em seus devidos lugares e foi direto para seu quarto, mais especificamente seu computador, pois estava a fim de jogar algo. Entretanto, finalmente entendeu – ou pelo menos pensou ser – o porquê de estar sentindo uma sensação estranha.

"Jeon Jungkook"
Enter.

Sem ficha criminal constando no sistema da polícia.

"Jeon Jungkook"
Google pesquisar.

"Jeon's Inc. entra para a lista de 10 empresas mais bem sucedidas na Coréia, veja entrevista do CEO Jeon Jungkook explicando seu sucesso!"

"Jeon's Inc. foi a empresa que mais realizou doações no ano de 2018!"

"Entrevista com Jeon Jungkook"


— Ele é... famoso? – Franziu o cenho.

Isso estava estranho.

Pegou o celular do bolso, após sentir ele vibrar, e havia uma notificação, que fez Jimin se assustar e engolir em seco.

"@jeongguk te seguiu"

O loiro não se conteve, olhou cada pedacinho do Instagram do homem que conhecera mais cedo.

Jeon vivia uma vida de luxo, com viagens, festas, bebidas caras, carros e motos. Era surreal. Coisa de filme. Entretanto, uma foto em específico lhe chamo atenção, que inclusive havia sido publicada há quatro dias.

Ele namora.
Ele namora uma garota extremamente bonita.

— Oras seu idiota, o cara tem um filho, é óbvio que uma namorada ou relacionamento com alguém ele ia ter. – Cruzou os braços. Por que ele se sentiu, de certa forma, decepcionado? De qualquer forma, sua cabeça o corrigiu. – Ou também o filho pode não ser dela... enfim, não tenho nada a ver com a vida dele.

E foi assim que Jimin ficou mútuo no Instagram de um CEO com mais de cem mil seguidores e que, aparentemente, namora.

Oras Jimin, esqueça esse último tópico.

Após isso, deixou o celular de lado e foi jogar em ligação com seu melhor amigo, vulgo Taehyung, como planejado a princípio.

— Eu ainda estou um pouco com a pulga atrás da orelha, sabia?

— Mano, deixa de besteira. – Respondeu o amigo e logo após deu um grito por ter morrido.

— É sério Tae, o olhar dele era muito estranho. – Deu ênfase na palavra muito. – Parecia que ele ia me comer vivo.

— 'Tá exagerando. Vai ali ó pra me *dropar uma arma.

*Gíria utilizada em jogos para referir-se a "jogar", no sentido de largar. Exemplo: Deixar cair um item no jogo.

— Não estou. – Seu tom era irritado.

— Então por que está aí todo estressadinho?

— Você fica me tirando para louco, sendo que eu estou te falando as coisas. – Deu um gole em seu refrigerante. – E fala sério, como eu nunca ouvi falar dele?

— Sei lá, eu também nunca ouvi falar dele. – Ambos deram de ombro simultâneamente. – Mas e ai, como 'tá você e minha prima?

— A Alice? Ah... ela é legal. – O tom de tédio era presente em sua voz. Ele definitivamente não gostava de garotas. – A única coisa é que eu acho que ela não quer nem mais olhar na minha cara, na cabeça dela eu olhei para um cara no dia que a gente foi num restaurante, acho que há uns quatro dias.

— Ela 'tá espalhando para toda minha família que você é gay. – Taehyung soltou uma risada alta.

— Ah, qual é?

Eles conversaram por mais horas e horas enquanto jogavam, até quando deu cerca de uma hora da manhã. Quando Jimin já estava de banho tomado e em sua cama mexendo no celular, prestes a dormir, chegou uma notificação em seu celular.

"Taehyung te marcou em um vídeo"

Não deu nem tempo de Jimin conferir o vídeo que já apareceu outra.

"Você recebeu uma solicitação de mensagem"

Notificação aberta.

"@jeongguk: E ai, tudo bem?"

autora: oi oi gente! tentei atualizar o mais rápido possível e eu não acredito na repercussão que a fanfic teve só com um prólogo!!! muito obrigada por cada mensagem de carinho e cada apoio.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora