distância

5.5K 792 496
                                    

Distância
dis.tân.cia
significado: ato ou efeito de distanciar(-se); afastamento, separação.

Capítulo XII.

Jimin tinha ido ao banheiro e combinado de encontrar Jungkook no estacionamento, onde estava o carro do maior e os amigos dele. Não conseguia tirar um sorriso de seus lábios, porque ter Jungkook lhe abraçando na frente de todos, quando ganhou, e deixar claro que eles estavam juntos – mesmo que não oficialmente – o deixou até mal de pensar horas mais cedo que estava sendo traído. Ele tinha que entender, pelo menos a partir de agora, que o trabalho do mafioso não é como os outros que conhece. Demanda outro tempo de trabalho, com horário e lugares diferentes.

Lavou a mão na pia que, sinceramente, não sabia se sujava mais sua mão que limpava, dando de ombros, secando-as na própria camiseta, logo, saindo do banheiro. Caminhou até um elevador, que servia como atalho do estacionamento até a linha de chegada, por isso, inclusive, que Yoongi tinha chegado primeiro que ambos durante a corrida. Batia a ponta dos pés, seguindo movimentos constantes, em resposta a ansiedade que sentia, porque, por algum motivo, sentia uma vontade imensa de abraçar o homem de 1,92 de altura. Quem sabe até beija-lo.

Finalmente a porta do elevador se abriu, mostrando a multidão que estava espalhada pelo estacionamento de luz mediana. Saiu da cabine e parou em frente a ela, para procurar sua companhia. Nenhum sinal dele, fazendo o sorriso de Jimin desmanchar aos poucos.

Yoongi estava encostado no carro de Jungkook, conversando com a menina de cabelos neons, que o ignorou mais cedo, Hyuna.
Yugyeom estava do outro lado, mexendo em seu carro.
Nenhum sinal do tatuado.

Deu mais alguns passos receoso. Sentia-se deslocado. Aquele não era o tipo de saída que estava acostumado a dar, nem com aquelas pessoas, companhias que, com certeza, não costumava ter. Coçava o braço desesperadamente, para descontar a agonia que sentia por não achar Jeon, até que tomou um susto devido a alguém esbarrando em si. Era uma garota de cabelos pretos como a escuridão. Ignorou o susto, assim como a garota o ignorou, e deu de ombros. Entretanto, sentiu sua intuição falando para seguir a garota com os olhos. E assim fez.

Ao acompanhar o andar dela, por uns longos segundos, viu ela se locomover até o outro lado do estacionamento, ao encontro de alguém. Deu alguns passos, para poder enxergar melhor, e lá estava Jeon Jungkook, encostado na parede e de braços cruzados, olhando para menina de cabelos negros, parada a sua frente, com o sorriso ladeado que nunca saia de seu rosto.

Jimin gostava daquele sorriso somente para si.

De qualquer forma, não sentiu raiva, somente... tristeza. Por isso, respirou fundo e passou a mão pelos cabelos. Tinha que se manter calmo. Já havia passado muita vergonha anteriormente por tirar conclusões precipitadas sobre Jeon e, dessa vez, não iria fazer isso. Consequentemente, caminhou até um pilar que havia logo ao lado e sentou-se no chão, de pernas cruzadas, observando os dois, ainda no canto, num lugar onde praticamente não havia movimento.

Trinta minutos se passaram. Ele nem havia mexido um dedo demonstrando preocupação por Jimin não ter dado sinal.

O baixinho que, agora, estava com os joelhos dobrados e braços apoiados, para deitar a cabeça da mesma forma que deitamos quando acabamos a lição na escolinha e o professor manda a gente dormir. Só que, naquele caso, a última coisa que Jimin queria, era dormir. Ele queria chorar.

Seus olhos estavam brilhantes, devido ao choro que descia pelas bochechas rubras silenciosamente. Em sua cabeça, em meio a pensamentos turbulentos, pensava no motivo que havia decidido confiar nele; no motivo de confiar em alguém que gosta desse mundo conhecido por falsidade e crueldade, como é o mundo do crime.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora