Velocidade
ve.lo.ci.da.de
significado: movimento ou deslocamento rápido; física: relação entre a distância percorrida e o tempo gasto para percorrê-la num movimento considerado uniforme.Capítulo XI.
Três meses.
Haviam se passado três meses desde a primeira vez do pseudo casal.
E aproximadamente quatro meses desde o dia que a vida de Jimin virou de cabeça para baixo, graças a entrada de Jeon Jungkook nela.O loiro não estava acostumado com a sua nova vida. Com certeza não estava.
Ele não sabia lidar com muitas coisas, afinal Jungkook saia várias noites para, segundo ele, resolver coisas de trabalho, mas Jimin cismava que ele estava sendo traído.Traído?
Os dois não eram um casal oficial.Kwan não vinha visitá-los há algum tempo, então o ex-policial ficava diversas noites sozinho, observando as estrelas pela grande parede de vidro do quarto em que dormia com o tatuado.
Ele se sentia sozinho.
Eram 3h45 da manhã (3:45am) e nenhum sinal de Jungkook. Pelo menos, até a porta do quarto ser aberta. O menor já estava dormindo.
Jungkook caminhou até a cama e se sentou ao lado de Park, o olhando com o seu sorriso, fazendo um carinho nos fios claros. Depositou um selar nos lábios carnudos e foi até o closet para retirar as peças de roupa all black que vestia, no objetivo de colocar um pijama e ir deitar com o seu garoto.
Entretanto, Jimin acordou com a movimentação no quarto, consequentemente se levantou e seguiu o maior, parando na porta do sub cômodo, cruzando os braços.— Você não me ligou pra avisar que ia chegar tarde... – Ele estava magoado, mas não queria deixar isso a mostra.
— Eu estava na boate resolvendo uns assuntos, amor. – De costas para o mais baixo, retirou a camiseta, deixando as costas repleta de tatuagens a mostra. – Fiquei sem bateria.
— E não tinha nenhum telefone disponível para me ligar?
— Tinha. – Olhou-o por cima do ombro, respondendo simples. – Só que eu não queria lhe acordar ou sei lá, afinal, você sabia onde eu estava.
— Eu não estou gostando nada dessa situação. – Negou com a cabeça, engolindo a vontade de chorar que sentia. Deu as costas para o moreno e voltou para a cama.
Ele não havia pensado nesse choque de rotinas, que eram completamente diferentes, quando pronunciou a frase "agora eu sou do seu time". Ele queria ser mais presente na vida do garoto, porém não sabia como, tudo era diferente. Jungkook frequentava lugares que Jimin sempre abominou, conhecia pessoas nas quais sempre foi ensinado a ficar longe e usava coisas que sempre foi alertado que eram perigosas.
Então questionava-se: Como achou que aquilo daria certo?
Sentiu o colchão afundar, devido ao maior estar deitando atrás de si, e logo seu corpo reagiu com uma sensação de conforto ao ser abraçado por trás, ficando de conchinha.
— Me desculpa, meu bem. – Depositou um selar no ombro exposto pela regata de pijama que o garoto usava.
— Você está me traindo? – Perguntou, sem olhar o maior.
— Como eu poderia te trair, sendo que a gente não tem nada sério? – Riu soprado, mas, ao ver que não teve o riso alheio o acompanhando, parou. – Não Jimin, eu não estou te traindo.
— Então o que você tanto faz nessa boate? – Virou-se na cama, ficando, agora, deitado de frente para o homem.
— Eu já falei loirinho, negócios. – Passou a mão nos fios macios e deu um de seus sorrisos ladeados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELA | pjm + jjk
RomanceJimin era visto por muitos como um raio de luz, afinal, estava sempre feliz, não fazia nada de errado e tinha a vida que muitos consideram perfeita: estabilidade financeira, emprego dos sonhos, amigos verdadeiros e um simples, porém grandioso, amor...