Lua
Lu.a
significado espiritual: símbolo de transformação e evolução; crescimento eterno.Capítulo V.
Jimin estava frustado. No rádio de seu carro tocava Water Fountain, do Alec Benjamin, funcionando como melodia de fundo para a reflexão de o porquê Jungkook havia lhe chamado pra sair, sendo que ele iria furar e deixar o loiro esperando.
Estava com raiva e, no fundo, triste, mesmo que não quisesse assumir, afinal, por que ficaria triste por alguém que é indiferente na sua vida?
Ao chegar em casa, jogou o celular na cama e foi direto para o banho. Precisava ter seu momento de relaxar.
Ligou o chuveiro e sentiu a água quente escorrer pela sua pele, dando alguns beliscadinhas, mas ele gostava da sensação. Respirou fundo e sentou no chão, dobrando os joelhos, escondendo sua cara entre eles e seu abdômen.
— Idiota. Ele é um idiota por ter me deixado esperando e eu por achar que ele iria. -– Respirou fundo, tirando todo o ar de seus pulmões.
Ficou mais alguns longos minutos no banho até que saiu do box com uma toalha branca enrolada na cintura. Caminhou até seu quarto onde sentou na cama, tirando o excesso de água dos fios loiros com outra toalha que estava em sua mão.
No relógio marcavam exatas 11h09pm (23h09).
Mesmo que negasse, sentia-se pra baixo e questionando-se porque Jungkook fizera aquilo consigo. Qual o sentido de marcar um encontro no qual nem você mesmo vai?
Já com um pijama no corpo e cabelos secos, e, quando ia se deitar, viu a tela de seu celular acender na escrivaninha, indicando que havia uma notificação nova. Caminhou até o móvel e pegou o aparelho, era uma mensagem de Jungkook pedindo desculpas por não ter aparecido.
Jimin sempre fora emotivo; sentia vontade de chorar, pois se sentia humilhado por ter ficado horas com esperança.
@parkjm: eu gostaria de estar recebendo essa mensagem cinco horas atrás.
Bloqueou a tela do celular e foi para cama, onde se cobriu e, após alguns minutos pensativos, caiu no sono.
Seu despertador tocou na manhã seguinte e teve sua rotina de sempre. Tomar banho, se arrumar, tomar café da manhã, entrar no carro e ir para o trabalho. O som que acompanhava sua ida hoje era Backstage, do NEFFEX.
Ao chegar no trabalho cumprimentou a todos, mas logo foi parado pelo seu chefe, que não tinha uma expressão muito boa em seu rosto.
— Jimin, eu já te falei... mesmo que nós somos amigos fora do trabalho, aqui dentro eu sou seu chefe. Você viu a confusão que rolou ontem? Eu estou lotado de trabalho e você me vem com uma dessa?
— Jin? Do que você está falando? Eu literalmente acabei de chegar. – Franziu o cenho confuso.
— Você tem 10 minutos pra resolver seu problema lá na minha sala. Dez minutos.
Mesmo confuso, o loiro caminhou em direção a sala do chefe. Assim que entrou, não aguentou e revirou os olhos ao ver quem estava sentado, de costas para si, na cadeira de visita do escritório de seu chefe.
— Jungkook, aqui é o meu trabalho. Nós nem nos conhecemos direito e você vem no meu trabalho depois que me deu um bolo ontem? O que você está fazendo aqui? – O outro presente levantou apressadamente, ficando parado frente a frente com o menor.
— Eu vim pedir desculpas e tentar explicar a situação. Você não respondeu mais minhas mensagens... – Deu um passo a frente para ficar mais próximo de Jimin, porém ele deu outro para trás, deixando a mesma distância de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELA | pjm + jjk
RomanceJimin era visto por muitos como um raio de luz, afinal, estava sempre feliz, não fazia nada de errado e tinha a vida que muitos consideram perfeita: estabilidade financeira, emprego dos sonhos, amigos verdadeiros e um simples, porém grandioso, amor...