epílogo

2.8K 299 53
                                    

O garoto de cabelos escuros não aguentava mais só ficar observando o garoto mais bonito que já havia visto em sua vida.

Todos os dias, durante o almoço, ficava sentado na mesma mesa da biblioteca para ver o tatuado, no qual era tão apaixonado. Ele nem sabia da sua existência, mas ele não ligava. Gostava de ficar o observando ele com os amigos pela janela da biblioteca.

O jeito que o garoto era alto comparado a si, tatuado, com fios loiros e sempre com uma jaqueta de couro, fazia o nerd delirar. Quando o via na saída com um cigarro entre os lábios, céus, tinha vontade de agarrá-lo ali mesmo.

Sua paixonite era tatuador nas horas vagas. Trabalhava em um pequeno estúdio, que havia construído do zero, a noite, depois da aula. Há meses estava juntando o dinheiro do lanche para fazer uma tatuagem com ele. Quem sabe assim ele o notasse?

Finalmente havia conseguido dinheiro suficiente para a tão desejada tatuagem com o tão desejado tatuador. Então, com o resto de coragem que sentia, se levantou da mesa cotidiana da biblioteca e foi em direção a ele, que estava com os seus amigos em uma escada qualquer.

— Ahn... Oi! Você é o Park Jimin, certo? Eu queria fazer uma tatuagem com você hoje... tem como?! – Arrumou os óculos. O loiro o olhou de cima a baixo.

— Claro, aparece lá as 20h (8pm). – Sorriu ladeado e deu uma piscadela. – Jeon Jungkook, né? Te espero lá. – Bagunçou os fios castanhos.

No fundo, Jimin estava explodindo de felicidade. Ele também tinha uma queda pelo nerd. Eles ainda teriam muitas histórias juntos.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora