toque

9.5K 1.3K 1.6K
                                    

Toque
to.que
significado: ato ou efeito de tocar; tocamento, contato.

Capítulo VI.

Na hora em que ouviu a fala do menor, a expressão de Jungkook mudou drasticamente, porém o loiro estranhou uma coisa: ele não estava com cara de preocupado ou com medo, ele estava atento e focado. Ele não olhou ao redor, apenas ficou em silêncio, travando o maxilar e ficando com uma expressão séria no rosto.

— Como você sabe? – Perguntou ainda sem olhar o menor.

— Eu recebi uma mensagem falando que é perigoso ficar em lugares desertos a noite, mas foi em tom de ameaça, Ggukie. Eu sei que foi.

— Ggukie? – Depois de alguns minutos naquela pose, o outro finalmente havia olhado para si com um sorriso ladeado devido ao apelido, mas logo voltou a ficar na posição anterior. – Presta atenção, nós vamos levantar e caminhar como se nada tivesse acontecido para fora do parque, entendeu? Eu sei que era para ser nosso primeiro encontro, mas eu prometo que eu ainda irei te dar um primeiro encontro decente. – Recebeu em resposta um aceno com a cabeça.

Ambos levantaram da pedra agindo como se nada tivesse acontecido. Jungkook passou o braço pelo ombro de Jimin, que o olhou com uma sobrancelha arqueada, mas tudo que recebeu em troca foi um sorriso ladeado. Era impossível negar que o garoto que estava ali com você era lindo.

Até que um barulho foi ouvido e, acreditem, não era um barulho bom. Era o barulho de um disparo.

— Corre, Jimin!

Nenhum dos dois haviam se ferido, aparentemente o som do disparo era apenas para assusta-los. De qualquer forma, corriam o mais rápido possível para fora do parque e, assim que passaram pelo portão, entraram no carro de Jungkook.

— Pode ficar calmo, 'tá? Meu carro é blindado, nada vai acontecer com a gente. – Jungkook disse enquanto soltava o ar dos pulmões, soltando o peso de seu corpo sobre o banco de couro de seu carro, passando a mão por seus cabelos.

Logo em seguida deu partida no carro e começou a dirigir pelas ruas de Seul. Estava indo para seu apartamento e não, ainda não havia perguntado para o menor se ele estava de acordo, apenas sabia que não iria deixá-lo sozinho correndo perigo.

— Me desculpa, Jungkook! Eu não queria que nosso primeiro encontro fosse assim, 'tá legal? Eu amo minha profissão mas ela complica minha vida, faz as pessoas que estão próximas a mim se submeterem a esse perigo e...-

— Jimin, do que você está falando? – Segurou com uma de suas grandes mãos, enquanto a outra estava sob o volante, a mão de Jimin, encarando-o com uma expressão confusa, afinal não fazia sentido o que ele falava totalmente desesperado.

— Ué, quando você sai com um policial, corre risco de estar em situações assim. Se você soubesse o tanto de gente que quer me ver morto por ter prendido alguém.

— Ah, claro.. Mas relaxa, está bem? Eu não acho que a culpa é sua. Eu que estou me sentindo mal.

— Por quê? Você não tem culpa de nada, oras. – Jimin deu uma risada soprada.

— É o nosso segundo primeiro encontro que dá errado. Novamente, eu ainda vou fazer o primeiro encontro perfeito.

— Ah esquece disso. – Riu negando com a cabeça, até sua expressão ficar séria pelo "merda" que Jungkook murmurou. – O que aconteceu?

— Está vendo aquele carro preto ali no retrovisor? Desde que a gente saiu do parque, ele está nos seguindo. – Não teve nem tempo do menor dar uma resposta que foi surpreendido com o Jungkook metendo o pé no acelerador, ultrapassando os carros que estavam na avenida como se não se preocupasse com nada.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora