confiança pt.1

3.1K 426 139
                                    

Confiança
con.fi.an.ça
significado: crença na probidade moral, na sinceridade, lealdade, competência, discrição etc. de outrem; crédito, fé. crença de que algo não falhará, de que é bem-feito ou forte o suficiente para cumprir sua função.

Capítulo XXVI

As impressões digitais são únicas, sendo diferentes, inclusive, entre gêmeos univitelinos. Ninguém tem a mesma impressão digital que outra pessoa.

Todavia, existe uma síndrome extremamente rara, que atinge somente uma a cada três milhões de pessoas, chamada Síndrome de Nagali. Essa síndrome tem como sintomas a perda de cabelo, queda repentina dos dentes, unhas frágeis, manchas marrons na pele e, o mais característico de todos, a falta de impressões digitais.
Quando uma pessoa possui essa síndrome, é forçada a recorrer a outros meios de identificação, como a biometria, onde é possível identificar o formato do rosto e da íris, que também são únicos em cada pessoa.

A falta de impressões digitais não faz a pessoa deixar de ser única. Da mesma forma que uma escolha errada não faz uma pessoa ser uma pessoa ruim.

Jungkook encarou o namorado ao seu lado em silêncio. Não respondeu o melhor amigo. Levantou da cama e deu um selar nos lábios carnudos, sussurrando um "já volto". Correu para o escritório, onde se trancou.

— 'Tá ficando maluco? – Questionou, cruzando os braços. Ainda com o aparelho celular na orelha.

— Jungkook, eu sei que você ama ele e pode parecer loucura, mas tem que confiar em mim!

— Com base em quê você está o acusando?

— Quem garante que ele não foi por livre e espontânea vontade até a base do Namjoon? Afinal ele era um grande amigo de Jin, aliado de Namjoon. Os três podem ter armado contra você bem embaixo do seu nariz. Não precisa haver um impostor sendo que ele tem acesso a tudo que é seu. Nós não deixaríamos um impostor ficar agindo embaixo do nosso nariz. Isso nunca aconteceu antes, até ele chegar.

Silêncio.

— Confesso que por alguns segundos eu desconfiei do Jimin também. Eu o amo, mas... não sei. – Respirou fundo, passando a mão sobre o rosto. – Entretanto eu confio nele. Eu sei que não é ele. Eu sinto verdade vindo dele. Logo, novamente, com base em quê você está o acusando? Até agora só me foi apresentado suposições. Eu quero provas.

— Você está ficando cego, Jungkook... Não é mais o melhor amigo que eu conheci e que cresci junto. A paixão está te cegando.

Balela. – Deu de ombros. – Só me ligue de volta para falar desse assunto quando tiver alguma coisa concreta. Eu vou ficar com o meu garoto agora, boa noite.

Ligação encerrada.

Jogou o celular no sofá de couro preto no canto do escritório e passou a mão entre os fios castanhos, respirando fundo outra vez. Olhou um porta-retrato com uma foto dele com o namorado, que ficava sempre na mesa do escritório, e sentiu o peito apertar. Doía pensar que existia a possibilidade de seu amado o trair. Ele não queria acreditar nisso.

Não era verdade.

Pegou o celular e colocou no bolso do shorts de moletom, que Jimin o ajudou a colocar para dormir, indo até a saída do cômodo. Porém, quando abriu a porta, deu de cara com Jimin chorando. Ele tinha ouvido atrás da porta a conversa e descoberto que o homem que mais amava desconfiava de si, só que dessa vez Jungkook não estava tendo um surto por substâncias ilícitas. Ele estava lúcido e havia desconfiado de si.

— Você acha que eu que estou infiltrado, tentando acabar com você aos poucos? – Perguntou, com os olhinhos lacrimejando. O peito de Jeon apertou tanto, que chegou a doer.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora