Yin-Yang
yin.yang
significado (religioso): na cultura chinesa, é um par de forças ou princípios fundamentais do universo, ao mesmo tempo antagônicos e complementares, em perpétua oscilação de predominância (supremacia relativa ou passageira do yin ou do yang ), presentes nas manifestações orgânicas, psicológicas e sociais do ser humano e na dimensão inorgânica da natureza.Capítulo XVI.
— Depois de tudo isso, a gente pode ir com calma? Eu não sei, é muita coisa para processar, entende? Eu fiquei muito mal nesse tempo longe de você e tenho medo de cair de cabeça, porque a queda será maior depois. – Respondeu Jimin, passando a mão sobre os cabelos. De certa forma, ele estava envergonhado, pois, antes, quem sempre atormentava o outro com essa pergunta era ele. E agora ele estava fugindo.
O amargo se tornou presente na boca de Park, em consequência ao gatilho que sua resposta havia causado em seu cérebro, resgatando a lembrança dele esgotado, sem conseguir levantar da cama e de coração partido. Sem sombra de dúvidas, a expressão facial que seu melhor amigo lhe olhava – um olhar de pena carregado com preocupação e com gotas de suor descendo pela testa –, indicando o desespero que sentia por não saber como ajudar o amigo, entrou para seu top cinco visões mais dolorosas que já havia tido, estando, inclusive, em primeiro lugar. Pode parecer besta um olhar sofrido estar em primeiro lugar, entre tantas coisas melancólicas que havia visto em sua vida, entretanto aquele olhar carregava muito mais que preocupação, devido ao laço emocional que existia entre ele e seu melhor amigo.
Aquele olhar carregava, para ambos, dores diferentes, que criavam ramificações e faziam os danos crescerem consideravelmente. A dor de Taehyung foi explicada no parágrafo acima e pode ser definida pela palavra angústia. Já a de Jimin, era uma questão muito profunda e complexa psicologicamente, pois representava os seguintes tópicos:
Consideração n°1 — Ele NUNCA se trataria daquela forma. Fazia se lembrar de como era feliz antes de sua vida virar de cabeça para baixo. Sim, ele era feliz com Jungkook, e muito, porém foram tantas informações em sua cabeça, que acabou o sobrecarregando, afinal, ele não sabia como era ter uma relação, não sabia como agir e nem entender o que sentia, e isso era transformado em inseguranças. Ao contrário de Jimin, Jungkook transformava sua confusão em necessidade de fugir das responsabilidades e afastar o menor;
Consideração n°2 — Pela primeira vez, se sentiu no fundo do poço. Era o auge do seu fracasso não conseguir comer, tomar banho ou fazer quaisquer necessidades cotidianas básicas;
Consideração n°3 — Ele percebeu, pela dor que nunca pensara em passar, o que é amar Jeon Jungkook. Amar Jeon Jungkook é um dia estar ao seu lado, recebendo beijos e carinhos, e no outro estar sendo afastado. Ele aprendeu que sua relação com Jungkook era igual ao comércio ilícito de tráfico de drogas que o mafioso realizava: Jeon, o traficante que fornecia as drogas, e Park, o drogado que não podia ficar um dia sem usar, porque entrava em crise de abstinência, sempre precisando de mais e mais.
O que era irônico, já que Jungkook também se sentia assim.
Sinceramente, para Jimin, o tatuado funcionava como um narcótico, porque, dependendo da quantidade que você consumir, a substância pode desde funcionar como um entorpecente, causando sonolência e calmaria, até como um energético, causando euforia descontrolada.
Ele se sentia calmo em seu abraço. Ele se sentia eufórico ao estar em uma festa com ele; ele vivia o estilo Jeon Jungkook quando o seguia, que existia os dois lados da moeda.
Todavia, com toda certeza, ele não queria incluir a jaqueta de couro, que o maior não tirava do corpo no estilo Jeongguk. Ele realmente odiava aquela jaqueta e a achava brega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELA | pjm + jjk
RomanceJimin era visto por muitos como um raio de luz, afinal, estava sempre feliz, não fazia nada de errado e tinha a vida que muitos consideram perfeita: estabilidade financeira, emprego dos sonhos, amigos verdadeiros e um simples, porém grandioso, amor...