sonho

4.2K 500 179
                                    

Sonho
so.nho
significado: ato ou efeito de sonhar; conjunto de imagens, de pensamentos ou de fantasias que se apresentam à mente durante o sono.

⚠️ aviso: esse capítulo não tem a intenção de ofender a crença de ninguém. caso seja sensível a conteúdo religioso, não leia, este capítulo não influenciará no desenvolvimento da história. ⚠️

Capítulo XVII - BÔNUS.

Se dormirmos o tempo que é recomendado todos os dias, passamos aproximadamente um terço de nossas vidas dormindo, entretanto, enquanto estamos lá apagados, nosso corpo não para de funcionar. O nosso cérebro não para de funcionar. Levando isso em consideração, apenas o nosso centro lógico que se desliga, explicando o porquê as vezes temos sonhos super estranhos e sem sentido.

O cérebro humano é um órgão tão esplêndido e complexo que transforma alguns minutos em um sonho de horas. Exatamente, não passamos mais do que alguns minutos sonhando, mesmo que pareça a noite inteira.

Com certeza, pelo menos uma vez, você já se pegou pensando no porquê sonhamos. A resposta é relativamente simples: os sonhos são extensões do que vivemos na realidade, porém de uma forma que os nossos sentimentos influenciam, mostrando nossos desejos, medos, objetivos, segredos...

Todavia, dependendo de que emoções estejam infiltradas no nosso sonho, o corpo pode reagir; batimentos acelerados, suor, urinar inconscientemente, respiração ofegante, inquietude, entre muitos outros.

E Jungkook estava assim naquela noite: inquieto, com respiração ofegante e suando muito.

Park estava preocupado, mas não sabia o que fazer. Tentou o abraçar para ver se surgia algum resultado e ele se acalmasse, porém nada mudou. Tentou ligar o ar condicionado, novamente nada mudou. Tentou acorda-lo lhe chamando e dando beijinhos, o que gerou um resultado, embora tenha sido ruim, já que ele ficou mais inquieto que antes.
Não tinha o que ele fazer; o cérebro de Jungkook estava ocupado sonhando.

Jungkook não sabia ao certo em que ano estava, mas tudo ali era diferente. Os homens usavam roupas estranhas e todas as mulheres – sem exceção – usavam vestidos. Era um pequeno vilarejo, com um poço bem no centro de tudo, algumas plantações, casas simples e alguns cercadinhos com animais, como vacas e porcos. Era um vilarejo no meio do nada.

De todos presentes, Jungkook era o melhor vestido, o que de certa forma era surpreendente, já que suas peças de roupas estavam bem surradas. Aparentava ter uns 20 anos, no máximo, mas estar bem vestido e ser jovem não parecia importar, pois todas as pessoas acima de 30 anos o encaravam com uma expressão horrível, apenas os mais jovens o cumprimentava.

Ao contrário dele, em uma das casas próximas ao centro do vilarejo, havia um garoto de cabelos loiros recolhendo morangos de um pé da tal fruta no quintal de sua casa. A cada unidade que colhia, colocava em uma cesta não muito grande. Todos que passavam por ali acenavam para ele, que retribuía o cumprimento com um aceno e um sorriso doce.

Céus, aquele menino era radiante.

Não pode deixar de notar quando estava passando por aquele casebre o olhar do garoto sobre si; um olhar brilhante, porém ao mesmo tempo tímido. Não é atoa que recebeu um sorriso envergonhado e um aceno.

— Bom dia, Jungkook.

— Bom dia, Park. – Park... então era esse o sobrenome do garoto reluzente.

— Jimin, meu bem! Já recolheu os morangos? Seus irmãos estão esperando. – Uma terceira voz foi ouvida. Ao contrário da primeira voz, que era doce e soava como música para os ouvidos de Jeon, essa era estridente e com um aspecto de velha. O que fazia sentido, já que a pessoa que a possuía aparentava ter uns 50 anos. Jungkook nunca esqueceria o olhar de nojo que recebera da velhota. – Eu já não te falei para não andar com esse menino?

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora