Amor
a.mor
significado: forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais; atração baseada no desejo sexual.Capítulo III.
— Mas e você? Também não tem cara de alguém que vai ao bar numa quarta feira. – Sim, ele tinha sim.
— Precisava tirar um descanso pra mim, como meu filho está comigo, não posso simplesmente sair e viajar pra algum lugar, não gosto de ser um pai ausente e ele tem que ir para a escola. – Desviou o olhar para frente, acabando com a sua cerveja em um único gole, logo pedindo outra para o barman. – Ainda mais depois da nota baixa na tarefa de matemática. – Olhou para Jimin com um sorriso brincalhão.
— Se tivesse deixado cumprir meu trabalho para resolver a emergência de Kwan, talvez ele tivesse tirado uma nota alta. – Acompanhou o mais alto no mesmo tom de risada.
— Mudando de assunto... – Prolongou a pronúncia do "to" da palavra assunto, olhando para o livro em cima do balcão. – Carry On, huh? Não sabia que curtia esse tipo de livro.
Ele estava com um sorriso sarcástico nos lábios.
Ele sabia do que se tratava o livro.
Jimin, devido a vergonha, bebeu sua cerveja em uma golada só, fazendo Jungkook olhar para ele com um sorriso divertido. Estava achando a forma como o loiro se comportava com vergonha adorável.
— Eu.. eu queria explorar novos estilos de livros, sabe? – Sorriu amarelo, apoiando os cotovelos sobre o balcão, de forma que seu corpo escondesse o livro. – Você gosta de ler?
Ele estava tentando mudar de assunto, desviando-o do livro que havia comprado, mas ainda queria saber mais do homem de cabelos castanhos.
— Na verdade não, uma amiga minha tem esse livro e me falou sobre, por isso sei o conteúdo. – Riu brevemente. – Eu gosto mais de assistir filmes. Você gosta?
— Não, acho muito chato. – Deu de ombros, fazendo o mais alto olha-lo com uma sobrancelha arqueada e soltar um riso fraco, negando com a cabeça e fazendo estalinhos com a língua. Mais um gole na cerveja.
— Não acredito nisso. – Cruzou os braços.
— É sério! São longos e não incentivam a sua imaginação. Quando você lê um livro, você tem as informações, mas o que define como é o ambiente e os personagens é você! Isso é mágico.
Jungkook estava encantado com o brilho no olhar de Jimin ao falar sobre os livros.
— E qual seu estilo favorito? – Virou-se de forma que estava sentado de frente para o loiro, segurando sua garrafa de cerveja na mão.
— Romance.
— Brega.
— Brega é a sua jaqueta de couro. – Jungkook arregalou os olhos com a ousadia do menor, mas não estava bravo. Ele estava achando fofo.
— É um charme pra combinar com as tatuagens. – Ergueu a manga da jaqueta de couro, mostrando o braço coberto de tatuagens dos mais variados estilos.
As tatuagens de Jungkook eram de um estilo que agradava o Jimin, pois eram pequenos desenhos. Fazia-o lembrar de um livro somente com gravuras, onde ele poderia criar uma história baseada nos desenhos que via.
Os dois conversaram por mais horas durante a noite de quarta-feira, até que o bar, que fechava às quatro horas da manhã, pediu para ambos se retirarem para que o estabelecimento fosse fechado. Jungkook ofereceu pagar a mais para que os dois pudessem ficar mais um tempo ali, porém Jimin recusou.
— Você tem que trabalhar amanhã? – Perguntou Jungkook num tom de voz consideravelmente alto, pois Jimin já se afastava dele para ir em direção ao carro.
— Não. – Jimin respondeu ao olhar para trás, negando com a cabeça.
— Então quem sabe podemos nos ver amanhã? – O sorriso com os dentes da frente levemente maiores se colocou entre os lábios após a pergunta.
— Também não, Sr. Jungkook. – Dessa vez não olhou pra trás, apenas acenou com a mão, até virar a rua.
Assim que entrou em seu carro, começou a chover fortemente, o que fez o garoto agradecer por ter adentrado no veículo a tempo, porém não tinha cabeça para simplesmente dirigir, queria ficar um pouco observando o céu, a chuva e as estrelas.
Sua cabeça estava com um turbilhão de informações. Era muita coincidência a mensagem que havia recebido na livraria com a chegada de Jungkook em sua vida, mesmo que, em sua concepção, não fosse algo que seria duradouro.
Questionava-se sem parar: A mensagem da livraria realmente não lhe oferecia perigo algum?
Jimin deu um pulo devido ao susto que levara com uma batida em sua janela, afinal era de madrugada e não tinham muitas pessoas na rua, tanto pelo horário quanto pela chuva, mas ao virar para ver quem era o responsável pelo som, viu que não tinha nada. Deveria ser um galho que havia caído de alguma árvore.
Respirou fundo e tomou consciência que talvez fosse perigoso ficar ali parado devido a rua estar deserta, então ligou seu carro e foi dirigindo pelas ruas até sua residência. No rádio a música Dandelions, da Ruth B. tocava em volume ambiente, acompanhado do som da voz doce do loiro, que cantarola a letra.
Essa era uma de suas músicas favoritas, pois a letra dela, na opinião de Jimin, representava o amor. Ele já havia vivido um amor? Não, mas para ele essa música era a representação.
Ao chegar em casa, colocou o livro recém comprado em sua escrivaninha e foi direto ao banheiro, onde retirou suas roupas e foi direto para o banho. A água quente escorria por suas costas, de forma que, mesmo que parecesse micro agulhas entrando em sua pele, era relaxante. Cantarolava diversas músicas que gostava, como Best Friend, do Rex Orange County, Where Have You Been, da Rihanna, e Training Wheels, da Melanie Martinez.
Saiu do banho com a toalha enrolada na cintura, colocando uma calça de moletom cinza e uma camiseta velha da cor branca. Secou seus cabelos, lavou o rosto, escovou os dentes e foi deitar em sua cama, porém antes pegou seu celular como de costume, vendo notificação das publicações que Taehyung o marcava, algumas mensagens de amigos pessoais, outras de amigos do trabalho e, assim que havia acabado de limpar toda sua barra de notificações e de responder a todos, recebeu mais uma mensagem, fazendo-o engolir em seco.
"Número desconhecido: Foi ótimo ter te encontrado hoje, Park"
★ autora: oi gentee, perdão não ter postado final de semana passado, fiquei muito corrida com os meus afazeres e acabei não conseguindo escrever, porém a postagem dessa semana, mesmo que simples e atrasada, está aqui!
esse capítulo esta pequeno pois ele é uma "introdução" para o desenvolvimento da história, então, a partir de agora, os capítulos ficarão maiores!!
vocês notaram a capa nova da fanfic?? foi a linda da Emiii_Oliveira que fez e eu não tenho nem palavras pra agradecer, assim como também não tenho pra todo o apoio que vocês dão pra estrela!!
é isso, até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELA | pjm + jjk
RomanceJimin era visto por muitos como um raio de luz, afinal, estava sempre feliz, não fazia nada de errado e tinha a vida que muitos consideram perfeita: estabilidade financeira, emprego dos sonhos, amigos verdadeiros e um simples, porém grandioso, amor...