ingenuidade

8.6K 1.2K 497
                                    

Ingenuidade
in.ge.nu.i.da.de
significado: qualidade, caráter de ingênuo; simplicidade, candura e singeleza.

Capítulo VII.

Jimin acordou de madrugada com o seu celular vibrando, pois tinha levado ontem consigo para o quarto de Jungkook e deixado sobre a mesinha que ficava ao lado da cama. Ao pegar o celular para ver as notificações, notou haviam três mensagens, duas de Taehyung e uma que, sinceramente, não queria estar recebendo, pois não aguentava mais.

"Número desconhecido: Uma hora você vai ter que sair da casa do seu protetor e, assim, poderei voltar a apreciar você no seu dia a dia."

Olhou para o lado e engoliu em seco ao ver que estava dormindo de conchinha com Jungkook, que o abraçava enquanto dormia tranquilamente. O loiro se virou para o lado do garoto e por alguns momentos ficou o observando dormir.

Ele estava lindo.

Devido a luz da lua, que entrava sobre a grande janela do quarto, o rosto de Jeon estava com um tom brilhante. Os fios caídos sobre o rosto e os lábios avermelhados entreabertos.

Era engraçado como acordado parecia perigoso e dormindo tão inocente.

— Ggukie... eu to com sede. Pode pegar água pra mim? – Apenas obteve um murmúrio sonolento em resposta, fazendo-o segurar a risada. – Por favorzinho... – Ouviu outro murmúrio, porém dessa vez por estar sendo acordado.

— Está bem, bê. Eu já volto. –  Soltou um suspiro, depois dando um riso fraco. Então, saiu pela porta, a fechando em seguida.

Jimin deitou de barriga para cima e engoliu em seco para segurar o choro que estava entalado na sua garganta. Não aguentava mais a situação de alguém lhe observando, e, para piorar tudo, ainda teve o incidente do tiro no parque quando estava com Jungkook.

Começou a lembrar da sua teoria antes de se aproximar de Jungkook. Isso havia começado assim que o conheceu, o que deveria, para ter sentido, ter ligação com ele, porém a questão é: Qual a ligação com ele?

Park era ingênuo às vezes, mas não era burro; percebeu no parque que Jungkook não estava assustado pela situação de alguém os observar e não entrou em desespero com o tiro ou com a perseguição no carro, como se já estivesse acostumado com aquilo.

Por que ele estaria acostumado com uma situação tão peculiar?

Ele já checou os antecedentes de Jungkook. Não havia nada.
Checou o Google, apenas coisas boas.

Então, qual era a peça que estava faltando?

— Ele é conhecido pela sua empresa, deve estar preparado pra situações assim por isso, afinal, quanto mais dinheiro tem, mais risco corre... não vou me preocupar com isso.

— Se preocupar com que? – Perguntou Jungkook entrando no quarto com um copo de água e, por mais que seu semblante fosse sonolento, ainda estava com o sorriso fraco no rosto.

— Com eu me apaixonar por você no futuro. – Mentiu, por impulso, dando um sorriso sarcástico.

Ok, talvez não fosse tão mentira assim; Jimin era sentimental e Jungkook estava sendo o primeiro homem com quem estava passando a noite, qual a chance de ele se apaixonar?

— Sei, com certeza era sobre isso. – Riu, negando com a cabeça, voltando para debaixo do cobertor. Entregou o copo de água para o menor, que deu alguns goles. – Mas sim, você ainda vai se apaixonar por mim.

— Convencido.

— Realista.

Jimin terminou de beber a água e colocou o copo sobre a mesinha que antes estava seu celular, mas que, agora, estava debaixo do travesseiro. O tatuado olhou deitou de lado, porém com a cabeça apoiada na mão e o cotovelo apoiado sobre a cama. O loiro juntou as mãos e as colocou de baixo da bochecha. Ambos se olhavam com intensidade, sem malícia, mas com intensidade.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora