Perfeição
per.fe.i.ção
significado: o mais alto nível numa escala de valores; excelência no mais alto grau; pessoa ou coisa sem defeito.Capítulo XVII.
O que é a perfeição?
Perfeição é algo relativo. Um substantivo que é, geralmente, usado como adjetivo, para caracterizar algo, como um elogio. Considerada, às vezes, uma meta. Todavia, como você sabe que alcançou essa meta? Como você chegou a perfeição?
Existe perfeição?
E o que seria um casal perfeito?
Seria um casal com muita química? Um casal que combina? Um casal que nunca briga?De qualquer forma, todos que estavam na pista e desviavam o olhar para o camarote afirmavam: Jimin e Jungkook eram perfeitos, tanto individualmente, quanto como casal.
Era lindo olhar eles dançando juntos, pois cada movimento de um complementava o do outro. Sem falar do jeito que eles se olhavam, era um olhar carregado de paixão, como se o outro a sua frente fosse a pessoa mais perfeita que existia.E eles realmente tinham essa visão um do outro; Para Jungkook, Jimin era perfeito. Para Jimin, Jungkook era perfeito.
— Eu descobri um novo fetiche. – Jungkook sussurrou no ouvido do baixinho. – Eu tenho fetiche pelo seu amor.
— Que coisa estranha. Não era mais fácil falar que me ama? – Riu, negando com a cabeça e se abraçando ao pescoço do tatuado.
— Como você é chato, viu? Já que você quer ouvir, eu te amo.
Jimin não esperava por aquilo, logo sentiu seu corpo entrar em choque. Eram muitas sensações ao mesmo tempo: êxtase, borboletas, choques, tudo ao redor em câmera lenta e por aí vai, porém a única reação que conseguiu colocar para fora foi um sorriso largo, segurar nas bochechas dele e juntar os lábios em um beijo intenso, mas sem língua.
— Eu tenho medo. – Juntou ambas as testas, de forma que os olhares estavam conectados. – Está tudo muito bom para ser verdade. E eu não quero que dê nada errado.
— E não vai dar, ok? Vai dar tudo certo. – Descolou as testas para dar um selar na região, entrelaçando seus dedos com os do menor. – Inclusive, antes de voltarmos para casa e o Kwan sair da casa da vó, quero passar um final de semana com você em um lugar especial.
— Que lugar?
— É surpresa. De qualquer forma, eu sei que você vai gostar.
Dançaram por mais horas e horas. Apenas foram embora da boate quando os seguranças os expulsaram por já ser dez horas da manhã. Jungkook ofereceu pagar para fecharem a boate, para os dois ficarem ali o resto do dia, porém Jimin já reclamava de dor nos pés e pernas, principalmente por estas ainda estarem doloridas pela experiência de mais cedo no banheiro.
Já em casa, ficaram até o fim da tarde deitados juntos. O calor que ambos os corpos, juntos, exalavam era reconfortante; se sentiam seguros nos braços um do outro.
Jimin fez as malas. Estava nervoso por não saber para que lugar iriam, então, para garantir, colocou todo tipo de roupa, tanto para frio quanto para calor. A mala estava bem pesada.
Estranhou Jungkook não fazer uma mala para si, mas deu de ombros, apenas foi com o maior para o carro, deixando a bagagem no porta malas, e entrou no veículo. Não era um dos carros mais chamativos de Jungkook, muito pelo contrário, um dos mais simples.Mesmo simples, ainda compraria a antiga casa de Jimin com ele.
Sentado no banco de passageiro, com os pés apoiados no painel, observava a estrada vazia por qual Jungkook dirigia. No rádio, a música Are You My High, do DJ Snake, tocava, da mesma forma que os lábios do antigo loiro pronunciavam a letra baixinho, cantando-a com sua voz doce, ao mesmo tempo que fazia carinho nos cabelos do tatuado, enquanto ele cuidava do volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELA | pjm + jjk
RomanceJimin era visto por muitos como um raio de luz, afinal, estava sempre feliz, não fazia nada de errado e tinha a vida que muitos consideram perfeita: estabilidade financeira, emprego dos sonhos, amigos verdadeiros e um simples, porém grandioso, amor...