sobreviver

3.7K 499 177
                                    

Sobreviver
so.bre.vi.ver
significado: permanecer vivo depois de (algo); continuar a viver ou a existir; resistir ao efeito de; continuar a existir depois de (algo).

Capítulo XXI.

Todos no hall daquela empresa olhavam para o casal. Era inevitável.

Estavam com vestes parecidas, onde Jungkook usava uma calça de alfaiataria preta e uma camisa social da mesma cor, usando as mangas eriçadas, deixando a mostra as dezenas de tatuagens espalhadas pelos braços, e Jimin usava uma calça justa, uma camisa e um blazer, também pretos.
Andavam de mãos dadas pelo grande hall movimentado e luxuoso. Literalmente não existia uma pessoa no recinto que não encaravam ambos, seja pela elegância que carregavam, pelo poder que transmitiam ou pelo casal extremamente lindo que formavam.

O ex-policial ainda estava se acostumando com aquela situação de seu nome estar em diversos jornais e sites de fofoca, sem contar os milhares de seguidores que passou a ter. Se sentia observado, mas gostava da situação.

Subiram juntos pelo elevador até o andar que era reservado para a sala de Jeon. Lembrou de quando foi lá tirar satisfação pelas mensagens que estava recebendo e acabou rindo sozinho pela memória; hoje em dia ele sabia que havia passado um mico, mas não era sua culpa, ele estava aterrorizado e tudo indicava que ele era o suspeito.

Se ele não tivesse ido cobrar o Jungkook naquela tarde as coisas seriam diferentes? Eles estariam juntos? Eles seriam um casal?

— Eu só vou buscar alguns documentos na minha sala e a gente desce para o andar da minha sala de reuniões. – Park concordou com a cabeça e sentiu um aperto em sua mão, causado pelo maior ao seu lado, que sorria.

Não estava entendendo muito bem o porquê de tudo aquilo. Eles não podiam ser um casal normal que iria no shopping comprar um par de alianças de namoro?
Claro que não, ele não estava namorando um homem normal. Ele estava namorando Jeon Jungkook.

De qualquer forma, achava legal todo esse processo que estavam fazendo. Se sentia importante.
E ele era mesmo. Era extremamente importante para Jungkook e era exatamente por isso que ele fazia questão dos contratos para zelar a segurança de seu amado, afinal, sua segunda profissão lhe colocava em risco constantemente e ele queria prevenir qualquer problema envolvendo Park Jimin. Ele havia prometido protegê-lo acima de tudo.

Soltaram as mãos quando o dono do prédio caminhou até a mesa dele. Ele abriu uma das gavetas e retirou uma pasta que continha alguns documentos, depois voltou até o namorado e, de mãos dadas outra vez, entraram no elevador para descerem para a sala de reuniões.
Quando chegaram, tinham duas mulheres na sala, sentadas na mesa. A cadeira principal estava vazia, pois pertencia a Jeon, a cadeira esquerda a de Jungkook estava reservada para Jimin, a da direita para a advogada que seria a intermediadora e, ao lado da advogada, ficaria a secretária do chefe. Elas fizeram uma reverência ao casal e todos se sentaram em seus respectivos lugares.

— Antes de começarmos, devo explicar o que faremos aqui, pois é o procedimento. – A advogada pronunciou sorrindo, colocando os contratos que seriam assinados mais tarde em evidência na mesa. – O que os senhores irão assinar é um contrato de namoro, onde ele será responsável por cobrir os efeitos da relação de vocês, permitindo que os senhores deixem tudo previsto e de acordo com o que preferirem. – Olhou para o casal, que fizeram um aceno com a cabeça simultâneamente. – Certo, então iremos começar. Senhor Park, o Senhor Jeon já havia colocado os tópicos a serem discutidos, então os lerei em voz alta para assegurar que o Senhor está de acordo, tudo bem? Entretanto, alguns precisarei novamente da confirmação do Senhor Jeon também.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora