Teia
tei.a
significado: sucessão de eventos no espaço ou no tempo; série, sequência.Capítulo XXIII.
— Você criou essa teoria toda sozinho? – Jimin concordou com a cabeça. – Ai papai, apaixonei. – Brincou, rindo. – Realmente, o meu garoto é incrível. – Sorriu orgulhoso, olhando o rosto do namorado, que estava corado.
— Na moral, nariga. Você precisa ver esse menino trabalhando, porque ele parecia outra pessoa. – Yoongi entrou na conversa, trazendo um copo de água para Jeon, que estava deitado em uma cama de hospital que foi posta em um dos quartos de hóspedes de seu apartamento.
— Não é para tanto...
— Não é para tanto? – O de cabelos menta olhou o menor com uma sobrancelha arqueada, negando com a cabeça. – Olha nariga, esse garoto te ama mesmo, viu? Ele não deixou ninguém falar um "a" de você. Inclusive, ele deu um tiro na testa de um dos seus capangas, viu?
— Você o quê? – Perguntou chocado, olhando para o namorado de olhos arregalados.
— Eu não ia deixar ninguém te desrespeitar. – Disse envergonhado, abaixando a cabeça e cruzando os braços, mas desviou o olhar para o Yoongi. – Yoon, pode nos deixar a sós um pouco?
— Claro, vou para minha casa tomar um banho, mais tarde a gente se vê. – Acenou para o casal e se afastou, saindo pela porta do quarto.
— Olha, eu entendo que você esteja com saudade de mim, mas se você quiser transar agora, eu não estou 100% ainda, então você vai ter que ir por cima e-
— Se toca, garoto. – Deu um tapa fraco no braço do namorado, que fez um bico, fingindo estar magoado. – Como eu te falei, no momento nos temos um impostor. Eu entendo que ele seja seu amigo, mas você sabe que ele é o mais provável, né? Ele ficou encarregado de tirar o corpo do Namjoon, logo, ele seria o mais fácil de ajudá-lo.
— Amor, ele é meu MELHOR amigo. Nunca faria isso comigo. – Jeon falou, tentando convencer mais a si mesmo do que o namorado.
— As pessoas enlouquecem, acabando por fazerem de tudo por poder e dinheiro. – Ouviu o namorado respirar fundo. Entrelaçaram os dedos, olhando um nos olhos do outro.
— Certo... – Respirou fundo. – Eu confio em você. Sei que não o acusaria se realmente não tivesse uma chance de ele ser o traidor. Agora, deita aqui comigo, porque eu estou morrendo de saudade de você. Depois tratamos de negócios. – Jimin deu um sorriso fraco, deitando-se ao lado do namorado, porém não o abraçou com medo de lhe causar dor.
Jimin havia ficado fora por uma semana junto de Yoongi. Visitaram cada filial das boates de Jungkook, desde os prostíbulos até as baladas, cada ponto de venda de drogas, cada arsenal e cada estoque.
Era impressionante. Eles realmente dominavam a cidade inteira.Durante essa uma semana, sua recuperação foi lenta e não conseguiu sair no dia esperado, pois quase teve uma complicação respiratória, porém Jungkook era forte e não iria ser derrubado tão facilmente.
Ele não planejava contar para Jimin sobre essa complicação, movido ao medo de o preocupar. O que importava é que, agora, ele estava bem, sendo medicado e observado por médicos, que estavam em sua casa vinte e quatro horas por dia, com exceção de agora, afinal, estava falando sobre sua gangue e ninguém além dele, Jimin e Yoongi poderiam participar do papo.Jimin se sentia culpado por ter ficado esse tempo longe de seu amado. Até tentou vê-lo, mas Jungkook barrou sua entrada. Na visão dele, entendeu que precisava terminar tudo que havia sido dado para ele fazer, mas, na realidade, Jeon só não queria que ele visse o estado deplorável que estava.
Ficou extremamente magro e pálido, com uma aparência de doente. Se contorcia a noite de dor pela cirurgia, sem falar que, para ele, era vergonhoso precisar de ajuda para fazer necessidades básicas, como ir ao banheiro e tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELA | pjm + jjk
RomanceJimin era visto por muitos como um raio de luz, afinal, estava sempre feliz, não fazia nada de errado e tinha a vida que muitos consideram perfeita: estabilidade financeira, emprego dos sonhos, amigos verdadeiros e um simples, porém grandioso, amor...