virtude

4.5K 497 194
                                    

Virtude
vir.tu.de
significado: qualidade do que se conforma com o considerado correto e desejável; conformidade com o bem, com a excelência moral ou de conduta etc.; dignidade.

Capítulo XIX.

Jungkook acordou, após o pesadelo, ofegante e assustado. De forma automática, sentou na cama e sentia-se suado; batimentos acelerados e a necessidade incessante de achar Jimin, que estava deitado ao seu lado, lhe olhando.

— O que está fazendo acordado? – Perguntou ao olhar nos olhos de Jimin, que brilhavam. Sentiu seu corpo relaxar ao ver que nada tinha acontecido com ele.

Foi só um sonho.

— Eu fiquei vendo você dormir. Você estava muito inquieto. – Também se sentou na cama, de forma que ficou frente a frente com Jungkook. Jeon estava sentado com as pernas para fora da cama e Jimin com as suas viradas para a cabeceira.

— Ficou preocupadinho, é? – Provocou com um sorriso ladeado, arqueando uma sobrancelha.

— É claro. Você enrolou tanto para me namorar, já pensou agora, que finalmente somos namorados, você tem um ataque cardíaco? – Retrucou no mesmo tom provocativo, também sorrindo ladeado. Sentiu a mão firme de Jungkook segurar sua cintura, lhe puxando para mais perto.

— Claro que não. Ainda temos uma vida toda pela frente juntos. – Iniciou um selar demorado, porém sem língua, apenas deixando os lábios colados.

— Nem parece o Jungkook de meses atrás. – Disse, rindo fraco, quando separaram o beijo.

Jungkook, por alguns segundos, ficou encarando o baixinho. Ele era tão lindo aos seus olhos, com a boca carnuda, bochechas levemente rosadas naturalmente, os fios - agora escuros - caindo sobre a testa, que contrastavam com a pele pálida, os olhos pequenos que sumiam quando ele sorria, os dentes branquinhos. Ele era, definitivamente, perfeito; Jeon se sentia um homem de sorte.

Sem nem ao menos notar, estava sorrindo totalmente abobado só de olhar o rosto angelical. Entretanto, a visão do corpo morto de Jimin, que havia visto em seu sonho, veio em sua mente, fazendo sua expressão mudar drasticamente, de forma que ficou sério e de maxilar travado.

— O que foi? Por que está com essa cara? – Passou a mão pequena e delicada sobre os fios castanhos, os tirando da testa suada.

— Não é nada, meu bem. Eu já volto, está bem? – Recebeu um aceno como resposta e depositou um selar na testa do menor, se levantando da cama.

Viu Jimin voltar a deitar e caminhou para o primeiro andar da casa. Inicialmente, foi até a cozinha e tomou um copo de água gelada, na tentativa de tirar totalmente os efeitos que o pesadelo tinha causado em seu corpo. Depois, caminhou para fora da casa de luxo, indo em direção a praia.
Quando sentiu seus pés em contato com a areia, foi até o ponto médio entre o início da praia e o mar. Em um movimento involuntário, se ajoelhou e olhou para o céu. A lua estava cheia e muitas estrelas estavam a mostra. Sinceramente, não sabia porquê estava fazendo aquilo, porém juntou ambas as palmas e manteve seu olhar para o céu.

— Eu nunca fiz isso antes e nem sei como se faz, porém eu peço que me ouça, ok? Eu sei que eu não sou a pessoa mais exemplar aos seus olhos, mas eu peço, ou melhor, imploro, para que cuide do Jimin. Ele é um menino bom, eu que estou trazendo ele para esse lado... ele não merece que nada aconteça com ele. Da mesma forma que merece um lugar reservado aí no céu quando chegar a hora dele. Então... podemos fazer um acordo? Eu cuido dele aqui de baixo e você aí de cima, fechou? Porque, sinceramente, eu não conseguiria lidar com a cena que eu vi em meu sonho... Eu sei que isso não é sobre mim, mas Jimin também não merece um fim como aquele. Enfim, posso considerar que temos um acordo selado? – Ficou alguns segundos em silêncio, ainda encarando o céu. – Vou levar isso como um sim. Valeu Sr. Deus. - Se levantou e parou para encarar o mar um pouco.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora