intensidade

2.9K 355 124
                                    

Intensidade
in.ten.si.da.de
significado: qualidade do que é intenso (que se manifesta ou se faz sentir com força, com vigor, com abundância).

Capítulo XXVIII

Um mês havia se passado desde as três mortes do plano de Jeon Jungkook. A amizade dele com o Yoongi ainda não estava 100%, mas melhoram muito – inclusive Yoongi estava se dando melhor com Jimin, sem falsidade, pois ele pôde conhecer mais sobre o ex-policial.

Jeongguk era fiel a sua palavra. Sempre cumpria suas promessas. Logo, a promessa de cuidar da sua infecção não foi diferente. Já no dia seguinte a morte de Tony, Joshua e Trix foi para o hospital, acompanhado de seu amado. Seguiu o tratamento de 10 dias com antibiótico a risca, só não aceitou ser internado, mas isso não fez tanta diferença, afinal tinha Jimin para cuidar de si em casa.
Ele não sentia mais dor no tórax, o que era, para ele, de certa forma, estranho. Ele passou tanto tempo com dor, que se acostumou e aprendeu a conviver com ela. Não sentir mais dor era definitivamente, estranho.

Nenhum sinal de Namjoon ou de SeokJin foi avistado por Hoseok, que continuava com a busca em tempo integral. Agora tinha uma equipe, de pessoas que haviam trabalhado com ele anteriormente, cooperando, para ver se assim conseguiam resultados mais rápidos.

— Nós vamos sair hoje a noite. – Jungkook anunciou, se sentando ao lado do menor na cama.

— Para onde? – Deixou o celular de lado, jogado sobre o colchão. Cruzou os braços e olhou o namorado.

— Você vai ver esse muchacho aqui lutando. – Sorriu orgulhoso de si mesmo. Jimin riu. – 'Tá rindo do quê?

— Nada não, só estou ansioso para ver você levando um pau. – O sorriso, que antes era orgulhoso, se tornou malicioso.

— Pau eu só quero o seu, amor.

— Para de ser idiota! – Gargalhou. – Mas espero, de verdade, que você leve uma surra.

— Impossível, gatito. Você realmente acha que vai ter alguém que possa me quebrar na porrada? Logo eu? – Levantou e gesticulou com a mão, como se mostrasse o próprio corpo. – Pelo amor, eu tenho 1,92m de pura gostosura.

— Não esquece de agregar a cabeça de vento. – JK fechou a cara.

— Por que você está me humilhando hoje, em? Não é certo, cariño.

E por que você está falando em espanhol? Ficou besta?

— Besta não, internacional. – Falou, como se estivesse o corrigindo, e mostrou o dedo indicador. – Não tem nenhum motivo. Só acho espanhol muy romantico.

Je préfère le français. – O menor usou um tom provocativo.

— Você fala francês, é? – Recebeu um aceno, feito com a cabeça, como resposta. – Si jolie.

— Adorável? Eu acho elegante.

— É, pode ser. – Deu de ombros. – Eu ia levar o Kwan, mas acho que é um programa muito violento para ele, então vou buscar ele amanhã cedo para irmos ao parque de diversões a noite.

— O Yoongi vai? – Jeon negou com a cabeça. – Sabia que ele e Taehyung estão se encontrando quase todo dia?

— Uma hora ou outra eles vão se assumir. Todo mundo já sabe.

— É verdade. Aliás, qual é o evento? É da gangue?

— Que nada. É um evento beneficente da minha empresa. Vários lutadores famosos irão lutar, para que a plateia, que será composta de pessoas da classe alta, apostem. Todo o dinheiro apostado será convertido para ONGs de caridade. Eu vou lutar porque eu gosto mesmo. – Sorriu animado.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora