sol

8.7K 938 1K
                                    

Sol
sol
significado espiritual: centro energético de vitalidade, luz e calor; força espiritual de cada ser.

Capítulo X.

O Sol é a estrela central e única do Sistema Solar, onde todos os outros corpos do Sistema viram em torno de si. Ele é a estrela mais próxima da Terra.

Os olhos de Jimin estavam mais brilhantes que a luz do Sol, podendo até iluminar o Universo com sua luminosidade.

Toda hora olhava para seu pescoço e sorria vendo o colar que havia ganhado, não acreditando naquilo. Sinceramente, ele até esquecia que era de diamante, mas olhava constantemente devido a beleza e brilho que ele tinha.

Ele estava tão encantado, que mal sabia que Jungkook havia separado aquele colar desde o dia em que ambos se conheceram.

Ou se reencontraram.

No dia que Namjoon foi preso, Jungkook estava no local. Estava baleado. Quem o ajudou com o ferimento e o levou para a ambulância foi ele: o loiro "baixinho" – comparado a JK –, na qual, agora, usava um colar de milhões de wons.
Ele nunca vai esquecer como seus olhos estavam fixos no policial, que forçava um pano sobre seu ferimento para que não houvesse uma hemorragia. Em sua concepção, o policial iluminava o local e trazia conforto pra si.

E uma criança de 7 anos havia aberto caminho para que isso acontecesse.

No momento, ambos estavam no carro dirigindo de volta para o prédio de Jungkook após horas no shopping fazendo compras. A música 20 Min do Lil Uzi Vert tocava no rádio em um volume baixo, praticamente em um som ambiente, enquanto a luz do nascer do Sol iluminava o carro, deixando-os com um tom alaranjado.
Vez ou outra, Jimin fixava suas irises no tatuado, que estava com os braços tatuados a mostra, dirigindo com uma mão só, enquanto a outra estava pousada sobre a coxa do loiro.

Na realidade, a ficha de Park, sobre tudo, ainda não havia caído. Sua vida tinha mudado da água para o vinho repentinamente; não havia contado ao seu melhor amigo ainda e sua mãe nunca iria nem sonhar, porém ele sentia que era a decisão certa. Ele confiava em Jungkook, sem nem ao menos saber o porquê.

Após o carro ser deixado na garagem, os dois subiram juntos no elevador. Enquanto a cabine subia, Jungkook estava posicionado atrás de Jimin, com as mãos, que tinham os dedos lotados de anéis, posicionadas sobre a cintura fina do outro, a apertando sem força, junto de um selar rápido no pescoço de pele pálida. Acompanhando o pseudo casal, haviam dois seguranças que trabalhavam no prédio, mas que, naquela situação em específico, estavam presentes apenas para carregar as sacolas das compras feitas mais cedo, que foram deixadas no chão do closet vazio – que agora seria do Park.

O ex-policial estava caindo de sono e, quando estava indo para o quarto de hóspedes que tinha dormindo - ou quase, já que havia ido para o quarto da frente de última hora -, foi puxado de volta pelo moreno, que continha um sorriso nós lábios.

— Você vai dormir no nosso quarto, angel. – Abriu a porta para o menor entrar. – Claro, se quiser. – Jimin riu e negou com a cabeça, logo entrando no cômodo. Retirou os sapatos e a calça que vestia, ficando apenas de cueca e moletom. Deitou na cama e fechou os olhos, mas abriu de novo após sentir um selar na testa e ouvir um sussurro: – Eu vou precisar sair de novo, tenho um compromisso agora às 7h (7am). Pode dormir tranquilo, está bem? – O menor estava com tanto sono, que apenas concordou com a cabeça, voltando a fechar os olhos.

Horas depois, Jimin ainda estava dormindo, entretanto durante o seu sono sentia a sensação de estar sendo observado novamente, o agoniando, afinal a sensação de ser observado havia lhe levado a ser sequestrado. Acordou no susto, gritando, ao ver um par de olhos o encarando.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora